Pov Callie.
- Sentem ai, vamos ter uma conversa bem longa agora.- Arizona falou e a Alicia se aconchegou em meus braços.
- Vão nos contar toda a verdade?- Louise perguntou.
- Sim, todinha, mas antes a Arizona vai explicar uma coisa para vocês.- Respondi a ela.
- Primeiro eu vou explicar a vocês por qual motivo a Clarisse chamou a Callie de aberração.- ela começou.- Existe um erro na genética durante a gestação que faz as pessoas virem com o sexo trocado.- ela me olhou.- Eu não vou ficar aqui falando um monte de nomes diferentes porque eu sei que vocês não vão entender, mas durante a gestação da Callie a Lúcia sofreu esse erro que resultou na Callie vindo com as genitais masculinas.
- Então a mama tem as mesmas coisas que os meninos tem?- Louise me olhou.
- Isso, ela tem os seios " normais", mas ela não veio com uma vagina, e sim com um pênis.- explicou.- Na época em que a gente estudava, só quem sabia disso era eu e suas tias Mer e Addie.
- Erika também sabia.- Falei e ela me olhou de cara feia.
- E a ex da sua mãe também.- completou e eu me segurei para não rir.- Nisso, a Lauren Boswell descobriu e me fez terminar com ela se não contaria tudo e foi por isso que a Callie não queria falar comigo até 3 meses atrás.
- Cada uma seguiu sua vida, eu me casei com a Laura e a Arizona se relacionou com essa mulher.
- Só que faltando 5 dias pra Alicia nascer ela me deixou para ficar com uma mulher quase 10 anos mais nova que eu.- completou.- Eu tentei ir atrás dela quando a Alícia nasceu, mas não deu muito certo, então eu a criei sozinha e veio acontecendo tudo isso que vocês sabem.
- Então ela é a moça que estava em algumas fotos com a nossa família?- Alícia perguntou e a loira afirmou.- E por que ela voltou agora?
- Ela deve ter visto sua foto no Instagram com a Callie.- respondeu me olhando.- E decidiu que tinha que vir tirar satisfações.- E desceu o olhar para a Alicia.- Ela quer te levar pra Irlanda.
- Eu não quero ir com aquela mulher, mãe, eu quero ficar aqui com a minha mama Callie.- senti seus braços me apertarem.- Ela não me quis antes, não se importou em saber se eu estou bem, eu não quero ela na minha vida, minha mãe é você e a Callie, não ela.
Me segurei para não chorar com a declaração da Alicia, ela ainda me queria como mãe dela.
Pov Arizona.
Eu vi que a Callie iria chorar, ela sempre foi manteiga derretida para essas coisas.
- Tenho mais uma coisa pra contar pra vocês?- mudei de assunto e ambas me olharam curiosas.
- Vai conversar com a gente sobre sexo agora?- Louise perguntou e Callie me olhou.
- Vai me dizer que estavam transando quando a gente chegou?- Alícia me olhou.- Eca, a gente ta em cima da cama.
- O que é transar pra você?- perguntei olhando para a loirinha.
- Minha vó disse que é quando duas pessoas se beijam e depois tiram a roupa, no seu caso, você faria isso com uma mulher, no dela é com um homem, mas como a mama tem um pênis é quase igual ao deles, né?- perguntou e Callie arqueou as sobrancelhas.
- Eu não estava preparada para isso.- falei em tom triste.- Mas, sim, é exatamente assim.
- Se é quase a mesma coisa você está grávida, tia Arizona?- Louise me olhou.
- Era isso, mamãe?- foi a vez da Alicia me olhar.
- Sim, vocês vão ganhar uma irmãzinha.- Callie respondeu e elas pularam de alegria.- Quero ver na hora de trocar a fralda de coco.
- Tudo bem pra vocês?- perguntei com receio.
- Sim, eu sempre quis ter irmãs.- Louise me olhou.
- Promete que não vão me deixar?- Alicia olhou pra mim e para a Callie.
- Nunca.- respondemos juntas.
____________________
Quase esqueci de vir hj, mas eu cheguei.
Gente, eu não sei se expliquei mais ou menos certo, mas é o que eu entendo sobre.
É isso, espero que gostem e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Through Time
FanfictionO que acontece quando a sua filha vira melhor amiga da filha do seu grande amor? Elas namoraram na época da escola, mas por um descuido delas Arizona teve que terminar sem nem explicar o porque. Agora, depois de 20 anos a verdade vem a tona junto c...