44

1.1K 101 16
                                    


Pov Callie.

- Pode ser temporário, ou teremos que fazer uma cirurgia para reverter.- a neurologista falou.- mas para eu ter certeza precisarei dos exames.

- E a Sofia?

- Está bem, se quiser pode ir lá enquanto os exames não ficam prontos.- ela alisou meu braço e saiu.

- Deixa só a mamãe saber disso.- Alicia disse assim que ela saiu.

- Vamos ver sua irmã, fofoqueirinha?- a chamei e ela riu.

- Obaaa, vou poder jogar na cara da Louise que eu a vi primeiro.- ela fez um dancinha engraçada.

Ficamos na ala neonatal por 30 minutos olhando a pequena Torres, ela veio a minha cópia, mas com as covinhas da Arizona.

Conversei com a médica responsável e ela disse que assim que a Arizona ganhasse alta, ela poderia ir já que ela já estava com peso suficiente.

Minutos depois Addison mandou me chamar dizendo que ela já havia voltado para o quarto e que poderíamos voltar para lá, a médica explicou para a gente toda a situação e disse que não precisaria de cirurgia.

- Tudo indica que foi as consequências do coma, agora é só esperar ela recuperar a memória, pode levar dias, semanas ou até mesmo meses, mas é só ter paciência com ela.

- E quando ela pode ir pra casa?- perguntei a olhando.

- Em dois dias ela estará liberada.- ela informou.- Tchau, Callie.

Ela mais uma vez alisou meu braço e saiu.

Olhamos para Arizona que estava com um bico enorme nos Lábios me olhando.

- Eu sei que não estamos mais juntas, mas que mulher mais cara de pau.- usou tom bravo.

- Viu, mama, eu disse.-Alicia riu.

- Mama?- ela perguntou.- Ela é sua filha também Callie.

- Você sabe que estamos em 2015, não é?-falei chegando perto dela.

- Sim, já me falaram isso.

- Então, Alicia é nossa filha e tem 13 anos, tem a Louise, que é minha filha de outro casamento, que também tem 13 anos e agora a Sofia, que nasceu a uma semana.- expliquei.

- Você traiu a sua esposa comigo?- perguntou fazendo cara de confusão.

- Não.- ri.- lembra que a Clarisse te deixou?- ela afirmou.- Ela não voltou, e você criou a Alicia sozinha só que ela e a Louise estudam na mesma sala e descobriram do nosso passado.

- E depois?- perguntou curiosa.

- Trancaram nós duas na nossa sala lá na escola e a gente acabou fazendo a Sofia naquele dia, demorou um pouco, mas conversamos e nos acertamos.

- Então somos casadas?

- Vamos casar dia 29/11.- contei.- Pelo menos eu acho que vamos.

- Você me perdoou?- vi seus olhos brilharem.

- Sim, amor, você me contou toda a história e eu te perdoei.

- E por que a Alicia te chama de mama?

- Eu a adotei.- falei e ela sorriu.- Depois eu explico tudo com mais calma.

- Então aquela mulher estava dando em cima da minha noiva?- arqueou as sobrancelhas.

- Amor, ela não estava...

- Estava sim, eu vi.

- Eu também.- Alicia riu.- Posso te dar um abraço?

- Claro que sim.- Arizona deu um meio sorriso e Alícia se aproximou a apartando.- Ai.

- Desculpa, mamãe.- ela se afastou. - Eu não queria..

- Ei, tudo bem...- Arizona segurou a mão dela.- E como a Sofia é?

- Olha para a mama,- Alícia falou apontando para mim.- Agora imagina um bebê pequenininho, então, é ela.

- Ela se parece com a Louise quando nasceu, mas eu também achei ela parecida um pouco com a Alícia.- respondi rindo.

- Eu queria que ela viesse loirinha de olhos azuis, para eu poder zoar a Louise, dizer que as loiras predominam a casa, mas quem tem me zoado é ela.

- Então nossas filhas se dão bem?

- Sim, são melhores amigas.- respondi.- Tirando as implicâncias normais de irmãs, elas quase não brigam.

- A Louise acha que só porque é mais velha dois dias eu tenho que obedecer a ela.- Alícia cruzou os braços.

- Louise é igual a você quando éramos adolescentes.- avisei.- A Alicia igual a mim.

- Quarto rosa?

-Quarto muito rosa.- Alícia respondeu e nós duas fizemos caretas.

Era bom ter a minha mulher de volta, mesmo sem memória.


______________________

Boa tarde, moresssss

Espero que gostem e até a próxima

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora