36.

1.2K 100 37
                                    

Pov Alícia.

Desde que aquela mulher apareceu minha mãe Arizona tem feito de tudo para ficar o mais próximo de mim.

Eu diria grudada, até.

Eu esperava isso da minha mama, por ela ter chegado a pouco tempo, mas ela tem me dando bastante espaço, mesmo que toda hora ela me encha de beijos e diga que me ama.

Nesse exato momento eu estava entrando na escola, Louise foi falar com as meninas que iriam formar o time de vôlei de hoje e eu fiquei no portão esperando para entrar.

- Graças a Deus cheguei a tempo.- ouvi a voz de uma mulher que parou ao meu lado.- Fiquei com medo de você já ter entrado.

- Eu vou entrar agora, minha aula começa em 5 minutos.- respondi.

- É o tempo que eu preciso.- ela me olhou.- Tudo que sua mãe falou era mentira, eu tentei mandar o dinheiro da Irlanda para você, mas ela não quis.

- E por que eu deveria acreditar em você?

- Ela não liga pra você Alicia, principalmente depois que essa Callie apareceu, elas sempre quiseram ter uma filha e o nome seria...

- Sofia.- completei triste, realmente, elas não pensaram duas vezes antes de dizer o nome.

- Viu, você acha mesmo que ela está ligando para você?- perguntou alisando meu rosto.- Eu sim quero o seu bem, quero o melhor para você, minha filha, assim que essa menina nascer as duas não vão mais ligar para você.

- É mentira.- disse segurando o choro.

- Quer ter a prova? Liga pra elas agora, se elas atenderem eu vou embora e te deixo em paz, se não, você vai ver que eu estou falando a verdade.

Eu liguei para as duas, 3 vezes cada uma e nenhuma delas me atendeu, não aguentei e acabei chorando na frente.

- Quando vamos embora?

- Agora, minha princesa, agora.- ela me puxou pela mão e eu fui embora sem nem olhar para trás.

Pov Callie.

A consulta estava marcada para as 08h da manhã e nós seríamos as primeiras.

- Não gosto de ter que desligar o telefone, e se elas precisarem da gente?- falei entrando na sala.

- Vai ser coisa rápida, amor, elas estão na aula agora.

Fizemos todos os exames e logo a doutora mostrou para nós duas a Sofia, ela era forte e saudável.

Assim que saímos liguei meu celular e vi que tinha três ligações da Alicia nele.

- Viu, eu falei, Alícia me ligou três vezes.- murmurei para ela. - E duas da Louise.

- Para mim também.- Arizona disse.- Vamos buscá-las?

O caminho para a escola foi a base de conversas, já estávamos planejando o quarto da nossa mais nova princesa, mas minha cabeça não saia da Alicia, meu coração dizia que algo tinha acontecido.

- Ola, bom dia, podemos falar com a Diretora Bailey? Queríamos a liberação da Alicia e da Louise.

- Alícia não está na escola.- o porteiro avisou.

- Como assim a Alícia não está na escola?- perguntei alterada.

- Ela nem chegou entrar, ficou encostada na parede e depois saiu com uma moça loira.

- Calliope, ela levou minha filha.- escutei Arizona chorar.

- Amor, calma, respira, a Sofia.

O porteiro abriu o portão e eu entrei com a Arizona no colo.

Pedi para chamarem Louise, e avisei a mesma que ela iria para a casa da dinda dela junto com a Emilly e a mesma assentiu e disse que ligou para mim duas vezes quando viu que a irmã não estava na escola.

Levei Arizona para casa e liguei para o meu pai contando o que aconteceu e ele disse que estava indo me encontrar, liguei para a Mer e para a addie e elas disseram que ficariam com Louise até eu resolver tudo.

_____________________

É isso moressss

Espero que não me matem hj rs rs

Até a próxima...

Love Through Time Onde histórias criam vida. Descubra agora