madison beer
point of view— Eu não me importo.— Eu bufei enquanto olhava pela janela.
Eu não ousaria olhar para Nick. Eu estava oficialmente farta de ouvir as mentiras que saíam de sua boca. Ele me deixa com tanta raiva às vezes. Eu honestamente não mereço isso. Eu sabia que estar em um relacionamento com alguém que você ama não deveria ser assim. Esta é a toxicidade no seu melhor nível.
— Eu estava sendo amigável. Ok? — Ele disse, olhando para mim. — Você está bonita esta noite. — Ele assegurou, apoiando a mão na minha coxa.
Eu empurrei sua mão, cruzando minhas mãos sobre meu peito.
— Eu sempre estou. Apenas pare de dirigir devagar para que eu possa chegar em casa. Eu não sou estúpida, eu sei o que você está tentando fazer. — Eu disse.
Estávamos literalmente a cinco minutos da minha casa, mas ele estava protelando. Suponho que ele realmente acreditava que levaria apenas cinco minutos para eu perdoá-lo.
— Eu não estava flertando com ela, por que iria? — você parece muito melhor do que ela.
Essa declaração me fez rir, eu virei minha cabeça mais para a janela. Eu não queria que ele visse que eu estava sorrindo. Ele parecia desagradável.
— Ok, isso é bom. — Eu disse sarcasticamente.
— Por que você estava correndo? — Ele perguntou, eu senti seus olhos escuros queimando na lateral da minha cabeça.
Sua estupidez me fez esquecer que eu tive que correr para salvar minha vida cerca de vinte minutos atrás. Tudo que eu queria fazer era ir para casa.
— Por que você sempre faz isso, porra? — Ele suspirou, o que me fez finalmente olhar para ele.
— Por que você simplesmente não fala comigo? — Ele argumentou.
— Você quer que eu fale, tudo bem - eu falarei. Você pode flertar com qualquer garota que quiser de agora em diante. Porque agora você está solteiro. — Eu disse enquanto parávamos na frente da minha casa. No momento ideal.
Sua expressão era ilegível. Ele provavelmente sentiu que eu o usei apenas para pegar uma carona de volta para casa, o que era definitivamente verdade. Saí do carro, fechando a porta. Ele baixou a janela logo depois.
— Vejo você amanha. — Ele disse então foi embora.
Ele não ouviu o que eu acabei de dizer? Talvez eu não estivesse alto o suficiente. Enquanto eu caminhava até minha porta, meu telefone vibrou pela segunda vez naquela noite. Eu remexi minha bolsa, procurando meu celular. Além de mim, esqueci-me do texto perturbador que recebi há, no mínimo, 20 minutos.
número desconhecido: você demorou para terminar com aquele pedaço de merda
Franzi minhas sobrancelhas e procurei pelos degraus da frente.
Alguém está me observando? Eu estava completamente nervosa. Meus olhos olharam para a estrada enquanto o carro de Nick desaparecia na rua. Ele nem esperou até que eu entrasse em casa em segurança.
Que namorado perfeito, não?
Eu me senti como se estivesse sendo observada , eu sabia que estava sendo observada, mas por quem?
Talvez Nick tenha contado aos outros que terminamos.
Não, por que o número estaria desconhecido? Eu tinha acabado de terminar com ele há um minuto.
Não tem jeito.
Eu encarei meu telefone intensamente enquanto essas suspeitas nublavam minha mente. Talvez eu devesse colocar minha bunda para dentro de minha casa. Eu destranquei minha porta da frente, entrando rapidamente.
Aquela noite foi perturbadora em muitos níveis.
Mal sabia que esta noite marcava o início de todo o inferno que estava por vir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA