madison beer
point of viewSentei-me na cama enquanto observava a porta de madeira na minha frente. Meu corpo estava tremendo e eu senti que queria vomitar. Observei quando a luz do lustre do meu quarto começou a piscar.
É para isso que estou olhando há uma hora. Eu deveria mentir?
Eu deveria dizer que não amava Nick? Eu me perguntei.
Ele saberia que eu estava mentindo, era uma pegadinha. Como diabos eu poderia não ter amado meu namorado por três anos? Mesmo que Nick não fosse um namorado incrível, acabei me apaixonando por ele.
Vinnie trancando a porta me faz sentir presa. Por que ele me deixaria aqui? Ele quer me punir por admitir meus antigos sentimentos? Eu sentei lá enquanto minha mente continuava lançando cenários e ideias na minha cabeça.
O que acontecerá se a casa pegar fogo?
Como diabos vou escapar?
Minha mente começou a divagar com todas as coisas possíveis que ele poderia estar fazendo agora. E se ele fizer algo estúpido? Ele não sabe como lidar com sua raiva e será minha culpa. Assim como foi minha culpa que Nick morreu. Eu deveria apenas ter mentido e dito que não amava Nick. Eu deveria ter evitado a pergunta. Não sei por que estava sonhando com ele em primeiro lugar. Mas é normal né, eu o testemunhei levando um tiro com meus próprios olhos. Claro que eu ficaria traumatizada.
Ouvi a porta da frente bater e pulei da cama. Fui até a porta pressionando o lado da minha orelha contra ela. Eu esperava ouvir alguma coisa, qualquer coisa. Eu ouvi um alto sinal de coisa quebrada.
Foi quando eu soube que ele estava em casa, mas não da mesma forma que saiu.
vinnie hacker
point of viewEu tropecei pela porta. Eu estava completamente embriagado. Liguei para um uber e eles me pegaram no bar em que eu estava.
Sim, fui cauteloso porque não queria dirigir sob a influência do álcool. Senti raiva e desgosto ao mesmo tempo quando entrei em casa. Eu sabia que ela estava lá em cima trancada em seu quarto. Eu sabia que ela estava chateada porque eu a tranquei lá mas eu também estava chateado e estava profundamente magoado.
Por que ela o amaria?
Fui para a cozinha abrindo meu armário de bebidas. Peguei uma garrafa de vodka rasguei a tampa. Inclinei o copo para trás derramando o líquido na boca. Bebi até a garrafa estar na metade. Larguei a garrafa no chão olhando para o nada.
Ainda estou com o coração partido.
Nenhuma quantidade de álcool pode amortecer a dor de um desgosto. Saber que ela ama ninguém além de mim me deixou com raiva. Isso me deixou triste, eu precisava de algo para anestesiar a dor, e era ela.
madison beer
point of viewAssim que ouvi seus passos subindo as escadas eu rapidamente tropecei de volta na cama. Sentei nos lençóis de seda macios enquanto arrepios se formavam por todo o meu corpo. Eu ouvi quando a maçaneta da porta girou. Observei quando a porta se abriu de repente. Lá estava ele, ele estava vestindo jeans em branco com uma longa camiseta cinza.
Eu olhei para ele, ele parecia que era normal, quando ele deu um passo à frente notei seus olhos bêbados. Ele tinha seus olhos em mim enquanto lentamente tropeçava em direção à cama.
Ele está bêbado. Excelente.
Isso deve ser interessante. Eu pensei.
- Eu tenho saudade de você. - Ele sussurrou suavemente.
Ele caiu em cima de mim envolvendo os braços em volta do meu pescoço. Eu não sabia o que diabos estava acontecendo. Ele aninhou sua cabeça no meu pescoço enquanto eu estava deitada lá confusa.
Ele está tão bêbado?
- Eu te quero tanto. - Ele sussurrou em meu ouvido.
- Vinnie, você está bêbado. - Eu disse tentando me sentar.
Tenho que admitir que era fofo, mas não era para ser fofo. Eu não deveria achar um garoto que mata gente fofo.
- Eu amo vocêeee, você tem uma bunda bonita e seu cabelorrr é tão macio e seu sorriso me faz sorrir. - Ele murmurou.
Ele estava acariciando meu cabelo suavemente como se eu fosse um bebê de 18 anos. Isso me fez sorrir ligeiramente.
- Eu só quero você, mas você não me quer de jeito nenhum - Ele sussurrou.
Ele levantou a cabeça do meu pescoço e foi revelado seus olhos de cachorrinho.
Eu não sabia o que dizer.
- Eu faria qualquer coisa por você. Eu mataria por você. Eu só quero que você me queira. - Ele sussurrou.
Ele abaixou a cabeça no meu ombro, eu não sabia o que fazer, então usei minha mão para esfregar suas costas suavemente.
Senti beijos leves na minha clavícula, fazendo-me quase gostar deles
- Acho que você precisa descansar. - Eu sugeri.
- Eu não estou cansado. - Ele gemeu.
Eu olhei para ele com surpresa.
O que sinto por Vinnie é complicado, definitivamente não era amor.
- Eu só quero que você me ame - Ele sussurrou pela segunda vez esta noite.
Eu poderia amá-lo?
- Woah vamos parando por ai - Eu disse enquanto sentia suas mãos percorrendo meu corpo.
Comecei a me sentir desconfortável. Eu coloquei minhas mãos em cima das dele, restringindo seus movimentos.
- Posso beijar você?. - Ele sussurrou em meu ouvido.
Ele moveu seu rosto na frente do meu tentando me beijar. Afastei minha cabeça.
Ele se afastou acho que isso o deixou chateado. Ele montou em mim segurando minhas mãos acima da minha cabeça. Tentei mover minhas mãos mas seu aperto era muito firme.
Eu olhei para ele enquanto ele olhava para mim com luxúria em seus olhos. Ele realmente vai me beijar? Ele parecia tão gentil, embora não estivesse sendo gentil.
Ele tinha um olhar suave em seu rosto enquanto olhava para mim.
Naquele momento eu cedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA