vinnie hacker
point of view- Quanto tempo até eles encontrarem seus corpos? - Eu perguntei amargamente.
Levantei a garrafa que estava em minha mão inclinando-a lentamente. Senti a sensação amarga mas entorpecente do veneno alcoólico descer pela minha garganta. Meus olhos pareciam pesados e cansados, não por falta de sono, mas pela própria vida. Minha consciência estava descontrolada e eu sabia que não iria dormir naquela noite. Eu sabia que a garota a qual amava estava dormindo no andar de cima traumatizada pelo que aconteceu horas atrás. Por mais que eu quisesse ver Sasha sofrer, não queria que Madison tirasse a vida de alguém.
Eu sabia que ela a odiava, mas não o suficiente para matá-la. Eu não deveria fazer ela se tornar eu. Esse não era o plano. O plano era ficar com ela, fazer com que ela se apaixonasse por mim então deixá-la me tornar uma pessoa melhor, mudar minha vida bagunçada e torná-la algo pelo qual realmente valeria a pena viver. Em vez disso a coloquei em uma posição que a fez matar alguém. Para mim teria sido um dia normal, mas para ela é diferente. Ela não é nada como eu, nós. Seu coração, sua mente são puros. Não pude deixar de pensar que tudo era minha culpa.
- Não muito. - Jordan disse.
Ele estava sentado no balcão da cozinha com as costas apoiadas nos armários enquanto terminava a garrafa. Bryce e Jaden estavam sentados terrivelmente quietos na sala de estar, a TV estava desligada e todos estavam apenas abraçando os momentos de silêncio. Kio invadiu a porta da frente ele olhou para nós com os olhos arregalados.
- Alguém quer me dizer que merda aconteceu? - Ele perguntou atentamente, seus olhos nossos os examinando erraticamente,
- Oh olhe, você finalmente decidiu aparecer. Você está um pouco atrasado. - Jaden disse amargamente.
- Cale a boca Jaden. Bem alguém pode me explicar? - Kio questionou novamente.
Os olhos de todos pousaram em mim, acho que é minha função explicar o que aconteceu.
- Madison atirou em Sasha. - Eu disse e as palavras pareciam incômodas saindo da minha boca.
Suas sobrancelhas franziram profundamente.
- O que? - Ele perguntou dramaticamente.
- Significa que Madison usou uma arma e atirou nela. - Bryce disse lentamente.
Eu assisti quando a compreensão o atingiu. Seu rosto parecia uma mistura de muitas emoções diferentes.
- Com que arma? - Ele perguntou de perto.
- Minha. - Eu disse, Kio passou o dedo pelo cabelo de forma estressante.
- É por isso que vocês queimaram o prédio? -Ele perguntou observando todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA