26

2.3K 123 8
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Eu menti.

Ele estava bonito.

Ele parecia uma pessoa diferente quando realmente colocava esforço em sua aparência. Ele tinha seu topete perfeitamente estilizado, ele estava vestindo uma camisa branca com uma jaqueta de couro preta. Ele usava uns skinnies pretos rasgados com botas pretas Chelsea. Sua roupa parecia custar mais do que o necessário. Tudo nele parecia caro. Ele provavelmente usa o dinheiro roubado para pagar por seu estilo de vida. Minha mente continuava me dizendo.

- Você realmente tem que me algemar? - Eu perguntei enquanto o observava.

Ele estava usando uma colônia realmente boa, que me fez inclinar involuntariamente para ele. Cheirava tão fraco, mas almiscarado. Quando ele se aproximou para me algemar, inclinei-me para sentir o cheiro da fragrância melhor.

- O que você está fazendo? - Ele perguntou divertido.

Meus olhos dispararam em direção aos dele. Claro que ele tinha aquele sorriso maroto no rosto.

- Você cheira bem. - Eu disse rapidamente.

Ele ri e eu rapidamente viro minha cabeça olhando pela janela. Ele se recostou no assento, dando ré para sair da garagem.

- Você não me explicou o que estamos fazendo no clube esta noite? - Eu perguntei enquanto ele estava dirigindo.

Ele parecia estar perdido em pensamentos porque seu rosto estava muito concentrado na estrada.

- Estamos tendo uma reunião. Não vou te deixar em casa, portanto; você tem que se parecer com uma garota típica. - Ele explicou.

Garota típica? Fiquei sentada pensando.

O que ele quer dizer com garota típica?

Além disso, uma reunião para quê exatamente? Eu estou supondo que ele viu a confusão em meu rosto.

- Nós vamos encontrar outra gangue para uma troca ... - Eu o interrompi.

- Intercâmbio?

- Você realmente quer saber? - Ele perguntou olhando para mim.

- Por que não. - Não pude acreditar que disse isso.

- Erva daninha, heroína, LSD, cocaína, esteróides, etc. - Ele começou.

- Entendo. - Eu disse.

Ele usa tudo isso?

- E não, Não sou viciado em drogas. - Ele disse enquanto mantinha um olhar intenso em mim.

Eu me senti extremamente inquieta. Eu vi a maneira como seus olhos examinaram o vestido que eu estava usando. Eu esperava que ele não estivesse tendo fantasias estranhas dentro de sua cabeça.

- Como eu disse, é outra gangue, só porque fazemos trocas um pelo outro não significa que todos são camaradas. Se eles tivessem a oportunidade, eles me derrubariam em um piscar de olhos. Mais importante, se descobrirem que eu tenho um garota, eles vão atacá-la apenas para me destruir. Você entende agora? - Ele perguntou.

- Quem é a garota?

- Ha, ha. Você é engraçada - Eu não estava tentando ser.

- Então é por isso que preciso ficar assim? - Eu perguntei.

Ele arrastou seus olhos sobre mim, novamente.

- Sim.

- Isso pode acabar mal? - Eu perguntei a ele.

Tive um pressentimento horrível sobre como a noite terminaria, e vamos apenas dizer; eu não estava errada

- Mais uma coisa. - Ele disse enquanto fazia uma curva fechada em uma estrada escura. - Você não se refere a mim como Vinnie neste lugar. Aqui, você se refere a mim como Vincent Cole, Vincent Cole Hacker.


 Aqui, você se refere a mim como Vincent Cole, Vincent Cole Hacker

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


authors note.

passando aqui para desejar
um feliz ano novo para vocês, que
2023 seja um ano repleto de conquistas
para todos nós. 🫶🏻

estou indo viajar hoje
com meu amorzin e por
isso o capítulo até saiu mais
cedo do que o costume, agora eu só volto
dia 4 de janeiro, que provavelmente vai
ser o dia que irei atualizar mine.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora