92

368 17 0
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

capítulos finais 9/?

- Quem era?

- Agora não Jordan. Não estou com vontade. Minha cabeça está girando fora de controle, nem me lembro da noite passada.

Pelo que sei, eu poderia ter ficado com aquela garota, aquela garota que não era Madison.

- Você dormiu com ela? - Eu nem consigo responder a essa pergunta.

- Não

- Eu não acredito em você - Eu suspiro dramaticamente tirando minha camisa.

- Você sabe que eu ainda a amo, porra. Então você sabe que eu não faria isso,

- Eu sei?

- Sim, você sabe!

- Se você a amasse aquela garota não estaria em seu quarto

- Você está aqui para me dar um sermão como se eu fosse a porra de uma criança?

- Você age como uma, dai é preciso ser tratado como uma

- Por que você está aqui?

Meus olhos finalmente pousam na pasta que estava em sua mão. Eu olho com desconfiança, curioso para saber por que ela está no meu quarto.

- Ela realmente seguiu em frente - Ela joga a pasta na minha cama saindo do meu quarto.

Abro a pasta e meu coração. imediatamente dói quando vejo fotos dela com um cara. Ela parece feliz, parece que seguiu em frente. Corri meu dedo sobre seu rosto. Eu faria qualquer coisa para vê-la sorrir novamente, rir de novo. Eu faria qualquer coisa para abraçá-la novamente. Eu jogo o papel da minha cama caindo de volta nos meus travesseiros.

Não é isso que eu queria?

Não, não era.

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Corri meus dedos pelo meu cabelo enquanto me observava pelo espelho de corpo inteiro. Eu continuei tentando adivinhar tudo em que sempre me transformava. Não sei por que estou tão nervosa. Talvez porque estou sentada com minha família pela primeira vez antes de toda aquela merda acontecer. Estou preparado para receber perguntas que nem saberei responder. Uma parte de mim não consegue deixar de se sentir feliz. Finalmente estou onde queria estar, com minha família. Já se passou quase um ano desde que ele me deixou. Finalmente sou capaz de perceber que ele seguiu em frente e estou bem com isso. Se você me perguntasse se ainda o amo, eu diria que sim. Sem hesitação.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora