77

888 49 12
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

authors note.

já digo que nós próximos capítulos algum personagem vai morrer, deixem suas apostas de quem sera.

Eu sabia que Madison estava chateada por ter que ver o rosto de Sasha novamente. Eu sabia que ela estava ainda mais chateada por eu não ter contado a ela sobre o lance do voto de Sasha hoje. Eu deveria ter sido mais franco com ela sobre isso, mas eu sabia que se eu contasse a ela antes ela não gostaria de vir comigo.

Uma votação é basicamente quando os membros principais se reúnem para excluir outro membro da gangue. Eu sabia que todo mundo iria votar nela fora da gangue principal. Especialmente se eu a quisesse. Meus membros confiam em minhas decisões. Eu entrei no saguão de nossa reunião, minha mão estava travada com a de Madison. Sentia o calor de seus dedos na minha mão. Cada vez que eu olhava para ela, ela tinha uma expressão preocupada no rosto. Eu só queria que ela confiasse em mim e soubesse que eu não deixaria nada acontecer com ela.

Então novamente eu sabia que ela estava traumatizada daquela noite. Eu sabia que o incidente a estava assombrando. E mesmo que ela nunca tenha expressado eu sabia que isso a afetava profundamente. Naquela noite eu não estava lá para protegê-la como sempre prometi. Mesmo que Liya tivesse uma arma, ela não estava realmente 'lá' para protegê-la e eu não sei o que realmente sinto sobre isso. Se fosse eu, não teria hesitado.

- Você está bem? - Sussurrei em seu ouvido.

Ela de repente olhou para mim balançando a cabeça rapidamente.

- Mhm. Estou bem. - Ela disse suavemente.

Eu poderia facilmente ver através dela, eu sabia que ela não estava bem. Eu cuidadosamente pressionei o 17º botão no elevador observando as portas se fechando lentamente. Assim que a porta se fechou abruptamente agarrei-a pela cintura empurrando-a contra a parede do elevador.

Antes que ela pudesse falar eu colidi meus lábios nos dela agarrando seu rosto ansiosamente. Seus lábios contra os meus me deram uma certa sensação que eu não poderia explicar. O contato de nossa pele me fez sentir como se estivesse eufórico. Ela colocou as mãos sobre as minhas permitindo-me beijá-la apaixonadamente. Seus lábios se moveram em sincronia com os meus perfeitamente. Minhas mãos arrastaram lentamente sob sua jaqueta de couro em seguida sob sua blusa.

Eu a quero tanto, mas não posso. Eu sabia que a porta se abriria literalmente em alguns instantes. Pouco antes de as portas do elevador se abrirem eu me afastei de repente. Eu ouvi sua respiração pesada enquanto observava os homens e mulheres em seus ternos aparecerem do lado de fora do elevador. Eu a puxei suavemente saindo da máquina e abrindo caminho pela multidão.

A sessão de amasso me deixou mais calmo

A sessão de amasso me deixou mais calmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mineOnde histórias criam vida. Descubra agora