64

1.3K 76 5
                                    


liya cattuzzo
point of view

- Como ela escapou? - Jordan sussurrou em meu ouvido, senti meu coração bater mais rápido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Como ela escapou? - Jordan sussurrou em meu ouvido, senti meu coração bater mais rápido.

Ele tinha seus dedos entrelaçados com os meus, enquanto eles descansavam no meu colo. Senti que todos se sentiam responsáveis ​​por Vinnie passar por uma cirurgia de três horas. Dei de ombros observando a foto desbotada que estava pendurada na parede. Era isso que eu estava olhando há um tempo, tinha medo de olhar os rostos dos médicos, até mesmo os dela. Eu sabia que ela sentia que eu poderia ter evitado tudo isso apenas atirando em Sasha, mas não pude deixar de sentir que toda essa situação era culpa dela.

Eu não teria que vir salvá-la se ela não mentisse na minha cara, ela me fez andar por uma farmácia procurando por algo que ela nunca precisou. Ela poderia ter me contado o que estava acontecendo, eu teria ido com ela. Certificando-se de que ela tiraria tudo do peito sem levar um tiro no tornozelo e sem fazer Vinnie levar um tiro também.

Ele nem mesmo ficou com Sasha. Tudo isso era para quê?

Havia uma terrível falta de comunicação entre todos nós, quando quero dizer falta de comunicação quero dizer mentira. Quando digo nós, quero dizer eles.

Vinnie estava com medo de contar a Madison sobre Sasha, o que a fez sentir que poderia haver algo mais profundo entre eles. Madison não expressou o suficiente como isso a incomodava. Ele não lutou o suficiente para lhe dizer a verdade, ela não se sentou e se abriu para ninguém, ela só queria enfrentar Sasha sozinha.

Jordan de repente se levantou da cadeira puxando-me com ele. Eu estava tão perdida em pensamentos que não sabia que uma hora se passou. Ele apertou o botão do elevador que dizia primeiro andar. Eu sabia que ele não queria falar sobre nada do que aconteceu aqui, porque ele sabia que havia câmeras em todos os lugares e eles provavelmente poderiam ouvir o que estaríamos conversando. Assim que chegamos ao primeiro andar ele me acompanhou até a saída do elevador e fomos para o lado de fora do do hospital. Observei a maneira como ele enfiou a mão na calça jeans preta puxando o maço de cigarros. Eu poderia dizer que algo o estava incomodando por sua linguagem corporal.

Eu o conheço muito bem.

- Se você tem algo a dizer, diga. - Eu disse, vi quando seus olhos azuis-ferrete encontraram os meus.

Ele levou o cigarro à boca soltando a fumaça bem na frente do meu rosto.

- Você poderia tê-la matado. - Ele disse devagar. - Mas você não fez, eu não entendo. - Ele disse.

Mordi meu lábio, não sabia como responder à mesma pergunta repetidamente.

- Jordan, eu atirei nela. Ela acabou fugindo, ok? - Eu disse, o aborrecimento era evidente na minha voz.

Ele caminhou até mim lentamente levando o veneno à minha boca, coloquei meus lábios em torno dele respirando a fumaça.

- Se você atirasse na cabeça dela, ela não teria sido capaz de fugir. - Ele suspirou.

- Apenas pare, você está me deixando com raiva. - Eu cuspi, observei enquanto seus olhos se suavizavam.

Ele envolveu seu braço em volta do meu pescoço enquanto eu passei meus braços em volta de sua cintura.

- Tudo bem, apenas por favor me diga que você não esqueceu como usar uma arma? - Ele brincou

- Eu te odeio. - Eu disse e tirei suas mãos do meu corpo e voltei para o hospital onde minha culpa se encontrava.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora