48

1.7K 117 11
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Ela está morta.

Não, ela não está.

Sim, ela está, porra.

É minha culpa, eu fiquei com raiva que ela estava me deixando e eu só ... eu fiz o que era certo, ela ia me deixar.

Então você se joga seu carro no dela? Você é louco.

Eu precisei.

Se ela tivesse escapado com sucesso, ela teria ido para a polícia e eu e toda a minha gangue estaria comprometida.

Isso é tudo o que importa para mim?

Minha gangue.

Eu sabia que estar com ela eventualmente exigiria que eu escolhesse. Isso é uma merda. Posso ter que escolher logo, só não sei quando.

Eu ouvi passos altos entrando na sala de espera. Meu pé continuou tremendo vigorosamente enquanto minhas mãos estavam presas em punhos apertados. Eu estava no limite. Se alguém me tocasse, eu o mataria sem pensar muito.

- Você é um idiota do caralho. - Bryce cuspiu entrando rapidamente na sala de espera.

Meu rosto estava enterrado na palma das minhas mãos; ele imediatamente chamou minha atenção com o veneno atado em sua voz.

- Ela está morta? - Eu perguntei.

Minha voz falhou, enquanto eu sentei lá olhando fixamente para o espaço. Senti as lágrimas crescerem em meus olhos. Eu não conseguia suportar o pensamento sabendo que ela poderia ter morrido por minha causa.

- Não, seu idiota! - Ele gritou na minha cara, ele estava de olho nas pessoas na sala.

Ele sabia que não podia falar sobre o que aconteceu aqui. Recebemos alguns olhares de outros pacientes esperando, mas não me importei, minha mente estava muito preocupada. Eu me levantei da cadeira saindo pelas portas do hospital.

Tirei um cigarro do bolso acendendo-o imediatamente.

- Ela poderia ter morrido Vinnie. É isso que você quer? - Ele sussurrou para mim.

Lágrimas caíam pelo meu rosto enquanto eu inalava as toxinas em meus pulmões.

- Não! Bryce, ela ia me deixar ... s-ela me fez acreditar que havia alguma possibilidade de ela me amar um dia. Ela me beijou! - Eu gritei.

Eu não conseguia mais esconder minhas lágrimas, estava magoado mas não era para acabar assim.

- Os médicos estão dizendo que há uma possível chance de ela sofrer de perda de memória. Isso é muito ruim. O braço direito dela está fraturado, Vinnie.Você causou isso, ela não merece isso. - Ele cuspiu.

Ele se virou caminhando de volta para o hospital. Essa foi a primeira vez que ouvi sobre o que aconteceu com ela, me fez sentir o meu estômago embrulhar. Ela provavelmente estava com dor e era tudo culpa minha.

Eu nunca deveria ter feito o que fiz, só estava com raiva, confuso, magoado. Tudo que eu queria era bater nela impedindo-a de me deixar e fazê-la se arrepender de ter fugido de mim.

Eu me inclinei contra o exterior de tijolos lentamente deslizando para o chão. Eu sentei lá enquanto chorava silenciosamente. Fechei os olhos encostando a cabeça na parede, esperando que hoje fosse apenas um sonho. Que nada disso aconteceu.

Se alguma coisa acontecer com ela, eu morreria.

Se alguma coisa acontecer com ela, eu morreria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Eu levantei recuperando o fôlego um pouco. Eu engoli em seco olhando ao meu redor. As coisas faziam muito mais sentido; Eu estava na sala de emergência por causa do acidente que parecia ter acontecido a alguns dias atrás. Meu primeiro pensamento foi Vinnie.

Virei levemente minha cabeça vendo Bryce me observando com olhos tristes. Eu nunca o vi assim antes. Ele estava com pena de mim? Eu me perguntei, espero que não, porque eu não precisava de pena.

- Não surte.

- Parece que estou pirando? - Minha voz argumentou.

Ele esboçou um pequeno sorriso inclinando-se mais perto da cama.

- Como você está se sentindo? - Ele perguntou com um pequeno sorriso.

- Você realmente quer saber? Ou você está apenas sendo legal porque sabe que Vinnie está com raiva de mim e você sabe que não vou viver para ver outro dia? - Eu perguntei tentando mover meu braço mas estremeci de dor.

De repente olhei para baixo e vi um pequeno gesso branco cobrindo minha área de bíceps.

Eu franzi meus olhos em confusão.

- Eu realmente me importo. Você se lembra de mim? - Ele parecia magoado com a minha franqueza repentina.

Ele ignorou meu comentário negativo com uma pergunta pouco inteligente.

- Por que você perguntaria isso?

- Só por curiosidade, eles disseram que há chances de você sofrer perda de memória.

- De que? - Eu perguntei curiosamente. Eu estava tentando ser engraçada mas pelo olhar em seu rosto ele parecia realmente acreditar na minha falta de noção.

- Do seu acidente, o acidente de carro. Você se lembra Madison? - Ele me olhou intensamente.

Finalmente um momento que eu tenho controle, posso fingir que não me lembro de nada. Talvez seja isso. Talvez ele parasse de me amar porque não me lembro dele. Eu espero que de certo.

Mas espere, acabei de dizer o nome dele. Merda. Eu só fiquei deitada lá olhando para ele, eu estava pensando se faria isso ou não. Se ele fosse Jaden ou Jordan, teria sido muito mais fácil para mim fazer isso.

- Quem? - Eu perguntei.

Eu mantive meu rosto em branco olhando em seus olhos castanhos. Esta é a primeira vez que eu realmente percebi que ele era meio atraente. Eu tinha uma visão perfeita de seu rosto, ele tinha uma barba desalinhada, orbes castanhas distintas e dentes perfeitamente retos ... Mas ele não era Vinnie.

- Porra. - Ele respirou me libertando de meus pensamentos.

Eu olhei em seus olhos arregalados enquanto ele olhava nos meus olhos entediados.

Desculpe Bryce.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora