vinnie hacker
point of viewPeguei a camiseta ensanguentada do meu torso dolorido jogando-a na máquina de lavar. Abri o zíper do meu jeans skinny preto, jogando-o junto com a camisa. Eu derramei uma quantidade excessiva de detergente na esperança de limpar ainda mais as roupas.
Tudo que eu queria era que eles estivessem limpos para apagar o que aconteceu naquela noite. Fui para o banheiro batendo a porta com força. Apoiei-me na parede deslizando para o chão, as lágrimas ameaçavam cair dos meus olhos. Eu olhei para as minhas mãos manchadas de sangue que tremiam lentamente.
Pensei nela, imaginei-a entrando no banheiro e me vendo assim. Assistindo a decepção em seu rosto que sempre persistia. Seus olhos puros observando os meus insanos. Se eu ganhasse um dólar por todos os demônios em meu armário, todos os segredos, eu teria todo o dinheiro do mundo. Eu não podia realmente acreditar que pensei que alguém louco como eu pudesse estar com uma garota como ela. Eu não conseguia nem imaginar mais. Eu era noite e ela dia. Eu não entendia como eu poderia ser bom para ela, eu simplesmente saí e bati em uma pessoa inocente porque me sentia sozinho.
Tudo porque eu não tinha ninguém, ninguém para me segurar. Aquela noite fez com que mais combustível disparasse, eu sabia que ela nunca mais olharia para mim da mesma forma. Ela pensou que eu parei e parei, mas algo me aconteceu naquela noite. Eu senti que precisava fazer isso, o desejo. A maneira como ela olhou para mim quando saiu algumas horas atrás.
Ela me olhou como se eu fosse um monstro.
E eu era.
Fui até a banheira a liguei fazendo com que lentamente se enchesse de água. Sentei-me no chão ao lado da banheira descansando minha cabeça na parede. Observei enquanto a água se enchia gradualmente. Uma vez que estava no topo, eu deitei lá lentamente correndo meus dedos sobre a água morna. Eu lentamente peguei meu corpo cansado, me colocando dentro. Isso me relaxou, fechei os olhos pensando em todas as coisas de partir o coração que aconteceram comigo nas últimas 24 horas.
Desde a noite em que ela sofreu um acidente de carro, eu a vendo pensando que ela estava morrendo. Saber que eu era a causa de sua dor, de seu sofrimento. Uma lágrima rolou pela minha bochecha enquanto me lembrava da noite. Naquele momento minha mente estava usando meu estado vulnerável para reproduzir todas as coisas agonizantes que ela já me disse. Eu lentamente abri meus olhos, inclinando-me ainda mais para baixo na água. Continuei inclinado para baixo até que meu rosto estivesse completamente debaixo d'água.
Eu senti como se a tivesse ouvido me chamando pensei que fosse parte da minha imaginação. Fechei meus olhos ouvindo meu nome sendo gritado cada vez mais alto. Senti a necessidade de ar nublando minha consciência e meus pulmões. Eu não queria, isso seria o caminho mais fácil. Eu queria me afogar em minha própria culpa, tristeza, fracasso, mentiras. Eu tinha uma longa lista deles.
Fechei os olhos e foi então que ouvi um grito alto
- Vinnie. - Eu ouvi sua voz, abri meus olhos e vi seu rosto angustiado olhando para mim. Estava embaçado, seu rosto parecia um anjo que veio me resgatar do inferno. Ela rapidamente agarrou minha cabeça me fazendo ofegar.
- O que ... o que você estava fazendo? - Ela gritou.
Seu rosto parecia assustado, eu estava ocupado demais com falta de ar e admirando sua beleza para me concentrar em sua pergunta. Ela tirou meu cabelo do rosto, olhou para mim preocupada. Quase parecia que ela ia chorar, eu apenas deitei na banheira olhando para ela.
- Vinnie, o que você está fazendo? - Ela perguntou, sua voz estava falhando.
Ela me observou esperando uma resposta. Meu peito estava subindo e descendo rapidamente, eu ainda estava tentando recuperar o fôlego. Ela pousou a mão no meu peito, acima do meu coração. Antes que ela pudesse mover as mãos daquele mesmo lugar, eu levantei minhas mãos as descansando minha palma sobre a mão dela. Eu a segurei. Naquele momento, ela focou seus olhos em mim, ela engoliu em seco enquanto nós dois apenas ficamos ali olhando um para o outro.
Ela se levantou lentamente pensei que ela fosse sair mas ela estendeu a mão. Eu olhei para ela surpreso por estar disposta a ficar depois de me ver tentando me afogar. Fiquei surpreso por ela ainda ficar.
Eu olhei para ela e de volta para sua mão pequena, ela se abaixou agarrando minha mão. Ela puxou meu braço e eu me levantei lentamente. Observei enquanto ela se mexia desconfortavelmente quando me levantei. Ela foi exposta ao meu peito nu, naquele momento eu estava feliz por estar de cueca, porque teria sido muito estranho.
Observei seus olhos percorrerem meu estômago, depois de um minuto ela limpou levemente a garganta pegando uma das toalhas. Ela lentamente envolveu em volta do meu corpo, eu achei fofo. Ela estava tão envolvida, eu só fiquei lá olhando para ela.
Ela pegou uma toalha separada e rapidamente secou meu cabelo, quando ela terminou, ela ficou ligeiramente na ponta dos pés, tirando meu cabelo do rosto. Observei enquanto ela mordeu o lábio concentrando-se em aperfeiçoar meu cabelo. Fiquei surpreso quando ela agarrou minha mão, me guiando para o quarto. Madison se moveu suavemente para perto da cama me fazendo sentar. Observei enquanto ela caminhava até o armário, ela pegou outro par de meus Calvin kleins pretos e uma camiseta. Ela sabia onde estava tudo, o que provava que fingiria dormir de manhã quando eu me aprontasse.
Ela desligou a luz do armário caminhou até mim e eu imediatamente fiquei nervoso. Ela descansou minhas roupas na cama. Ela ia colocar minha camisa para mim, mas eu a agarrei de suas mãos. Ela me enviou um olhar estranho. Eu a joguei no chão e não pude deixar de sorrir com a reação dela, ela parecia ofendida.
- Eu não quero usar uma camisa. - Minha voz estava rouca parecia que gritava há três horas seguidas.
Ela cruzou as mãos sobre o peito olhando para mim. Ela se afastou percebendo que estava extremamente perto. Eu abri minhas pernas puxando-a entre elas.
- Você quer falar sobre isso? - Ela perguntou, eu olhei para ela.
Eu me senti mal, me senti mal segurando ela e sabendo que não disse a ela que fui eu quem causou sua fratura no braço, torção na perna. Corri minhas mãos sobre seu braço para ver se ela estava usando o aparelho.
- Não essa noite. - Sussurrei e mordi meu lábio.
Ela pousou as mãos no meu ombro olhando para mim. Ela balançou a cabeça lentamente, removendo uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Dorme comigo esta noite, por favor? - Eu implorei.
Ela sorriu levemente pulando na cama king size.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA