67

1.2K 81 7
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

- O que aconteceu com o seu pé? - Eu perguntei, ela não tinha gesso estava apenas embrulhado.

- Como você está se sentindo, Sr. Hacker? - O homem me perguntou, eu tirei meu olhar profundo dela e observei o homem que estava se aproximando da minha cama.

- Eu te chamei? - Eu disse. - Por que diabos ele está aqui?

- Vincent, está tudo bem. Eu só ... está tudo bem. - Ela disse, eu observei enquanto ela timidamente colocava uma pequena mecha de cabelo atrás da orelha.

Eu a observei de perto, ela não tinha aquele brilho que ela sempre teve. Ela parecia triste, talvez até com dor.

- Oi, eu sou o doutor Johnson. Eu fiz a cirurgia em você. - Ele disse, eu não conseguia tirar os olhos dela.

O médico estendeu as mãos para eu apertar, mas eu não aceitei. Ela finalmente olhou para mim quando ouviu o silêncio constrangedor, eu sabia que uma vez que o médico fosse embora ela faria uma careta para mim por ter sido rude.

- Ele está apenas nervoso. - Ela disse a ele com um sorriso forçado no rosto

Nervoso por ela está machucada.

- Está tudo bem, o corpo dele passou por muito, tudo parece bem. Conseguimos remover a bala sem interferir em nenhum órgão vital. Seus sinais vitais estão bons e sua respiração voltou ao normal. Mas nós só queremos manter você durante a noite. Tudo bem? - Ele perguntou:

- Não, não está - Eu disse.

Os olhos de Madison se arregalaram para mim. Por que ela tinha que ser gentil com todos?

- Isso é bom doutor ... Johnson. - Ela disse, esquecendo o nome dele. Ela teve que apertar os olhos para ver o nome que estava preso ao uniforme dele. Mads deu a ele um pequeno sorriso sentindo-se um pouco envergonhada, eu observei quando ela começou a corar.

Ele riu.

- Tenha um bom dia. - Ele sorriu para ela. - E eu voltarei para verificar você. - Ele me disse

- Mal posso esperar - Disse em um tom entediado.

Observei enquanto ele se dirigia para a porta, finalmente saindo.

- Você está bem? - Ela perguntou, eu coloquei minha cabeça no travesseiro olhando para o teto.

- O que aconteceu com o seu pé, Mads? - Eu perguntei pela segunda vez.

Eu meio que tive um pressentimento do que aconteceu, mas eu esperava que ela tivesse tropeçasse ou algo assim.

- Prometa que você não vai começar a ficar todo irritado. - Ela implorou, havia algo em sua voz de errado

- O que aconteceu? - Eu disse olhando para o pé dela.

Quantas vezes ela precisa se machucar por minha causa?

- Uma das balas roçou meu pé, mas está tudo bem. Ok? Estou bem. - Eu segurei o arco do meu nariz suspirando dramaticamente.

Eu tive que parar um momento e respirar antes de gritar, eu não queria fazer exatamente o que ela temia que eu fizesse. Eu tenho um trabalho, uma porra de trabalho. É para mantê-la segura e falhei duas vezes.

- Vi-Vinnie está tudo bem. - Ela suspirou, eu gemi de aborrecimento.

- Não, não está. - Minha voz abafada disse.

Eu tinha o travesseiro pressionado contra meu rosto.

- Como devo reagir a isso? - Eu perguntei, eu queria gritar de raiva pelo amor de Deus, mas eu sabia que isso só iria assustá-la. - Como ele teria respondido? - Perguntei de novo, me senti amargo por tê-lo citado, mas estava curioso.

- Quem? - Ela perguntou, ela não tinha ideia, mas eu sabia que Madison tinha uma noção de quem eu estava falando.

- O homem por quem você estava apaixonada. - Suspirei.

Eu gostaria de ter visto seu rosto, sua reação, mas eu estava me encolhendo debaixo de um travesseiro idiota.

- Ele não importa. - Ela argumentou.

Fiquei feliz em ouvi-la dizer essas três palavras. Mesmo que elas não fossem um eu te amo. Depois de alguns minutos de silêncio constrangedor eu a ouvi arrastando os pés ao lado da cama, suas muletas estavam fazendo muito barulho. Eu senti o peso da cama afundar em ambos os lados de mim. Senti o travesseiro sendo puxado do meu rosto lentamente e eu a vi. Seu corpo estava pairando sobre o meu enquanto suas duas mãos estavam em cada um dos meus lados.

- Por favor, não deixe aquele médico idiota voltar

Minha boca se abriu lentamente enquanto eu a observava, ela era linda. Eu sei que já disse isso muitas vezes, mas ela era linda, seu rosto, seu cabelo, seu corpo era como nenhum outro. Ela ergueu o dedo até a boca

- Shhh. - Ela sorriu e seus olhos brilharam.

Ela se inclinou colocando seus lábios macios contra os meus. Eu agarrei seu rosto aprofundando o beijo. Sua pele era tão macia, seu cabelo era tão macio. Eu não conseguia acreditar no que estávamos fazendo agora. Eu não podia acreditar que ela fez isso, ela sabia exatamente como acalmar minha raiva e frustração.

Ela é a cura para a dor, minha dor.

Minha fantasia logo foi interrompida pelo barulho de um bipe alto vindo do meu monitor.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora