vinnie hacker
point of viewcapítulos finais 13/15
Uma vez que meus olhos se afastam da tela do meu celular, meus olhos encontram os de Madison. Percebo uma lágrima cair de seus olhos. Ela sabia que era eu sem nem mesmo ver meu rosto. Tudo sobre vê-la me remete a primeira vez que eu coloquei os olhos nela.
Seus olhos tristes perfuraram os meus tristes. Tudo que eu quero é abraçá-la, faz muito tempo desde que eu senti o toque de sua pele, olhei em seus olhos castanhos, cada centímetro de mim quer beijá-la apaixonadamente, mas pela aparência de seu rosto não parece que ela queira me beijar.
Ela rapidamente fecha os olhos mas rapidamente o abre. Eu deixo meus olhos escanearem seu corpo enquanto seus olhos ficam fixos nos meus. Ela de repente se vira caminhando de volta pela estrada.
Isso machuca.
Ela é capaz de simplesmente se afastar de mim?
Você foi capaz de simplesmente se afastar dela. Eu disse a mim mesmo.
Eu só pensei que ela sentia minha falta e ela faria qualquer coisa para me ver novamente, porque é assim que eu me sentia. É por isso que estou aqui, será que ela perdeu todos os sentimentos por mim?
- Espere. - Ela para abruptamente.
Sinto um suspiro de alívio escapar da minha boca. O que devo dizer agora? Ela se vira descansando as mãos sobre o peito.
- O que? - Ela pergunta baixinho.
Parece que ela está prestes a chorar, eu respirei fundo.
- E-eu te amo - Eu observo enquanto ela morde o lábio reordenando-se para não desmoronar.
Ela ao menos acredita em mim?
Ela provavelmente está questionando meu amor por ela. Eu me sinto uma merda completa, porque sou a causa de tudo isso. Tudo isso poderia ter sido evitado. Eu estava tão inseguro que não conseguia enxergar a verdade na minha frente.
O chilrear dos grilos é a única coisa que pode ser ouvido. Tudo está mortalmente silencioso depois que eu confessei meu amor por ela. As árvores estavam soprando suavemente sob o sol que está se fixando lentamente.
Parecem horas esperando que ela diga alguma coisa, qualquer coisa.
No que ela está pensando?
- Mais alguma coisa? - Ela finalmente diz.
Senti uma corrente de água ameaçando cair dos meus olhos. Sua resposta doeu. Eu sei que eu a machuquei e ela está chateada.
Eu continuo empurrando esses pensamentos tensos para o fundo da minha mente.
- É isso? - Ela encolhe os ombros.
- O que eu devo fazer? Abraçá-lo? Beijar você? - Ela pergunta sarcasticamente.
- Eu quero que você mostre algum tipo de emoção.
- Eu mostrei meu tipo de emoção quando implorei ao telefone para dizer alguma coisa, qualquer coisa, para me deixar saber que você ainda me amava. - Ela diz frustrantemente enquanto passa os dedos pelos cabelos.
Ela está completamente certa.
- Eu sei que você fez. Eu só-
- Você só o quê? - Ela pergunta engolindo nervosamente.
- Você teria esperado e esperado por mim, e então eu nunca teria aparecido porque eu não estava pronto para isso. A razão pela qual estou bem aqui, na sua frente, é porque eu percebi que você me torna uma pessoa diferente. E eu percebi que eu sou ruim para você, mas você é boa para mim. - Eu soltei.
Meu peito está subindo para cima e para baixo enquanto tento recuperar o fôlego. Eu engulo em seco estudando suas feições. Ela me encara com cautela. Eu lentamente abro a porta da minha caminhonete entrando na mesa. Uma lágrima cai rapidamente pelo meu rosto quando eu ligo o motor.
Madison rapidamente balança os olhos afastando as lágrimas. Eu não queria deixá-la, mas sabia que ela precisava de tempo. E eu estou disposto a esperar.
Ela está distraidamente parada no meio da estrada observando meu carro ir embora. Eu observo sua figura do meu espelho retrovisor enquanto ela cresce lentamente para mais longe.
As lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
Esta é a primeira vez que chorei por uma garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA