O7

3.7K 195 33
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

A brisa da primavera roçou meu rosto quando abri a porta do carro.

Coloquei minha arma na parte de trás da minha calça jeans e então corri até eles e o arranquei dela jogando-o no chão.

Eu imediatamente fiquei em cima dele e colidi meus punhos com seu rosto. Lutar me da algum tipo de adrenalina. Depois que comecei, não consegui parar.

Eu apaguei por um segundo, o que foi ruim de se fazer na frente dela.

Ele era um pedaço de merda nojento que não merecia estar com uma garota como ela.

Mas eu a mereço?

Minha raiva tomou conta de mim completamente porque eu tinha esquecido que ela estava ali, observando tudo. Eu tinha um objetivo e era infligir o máximo de dor possível a ele. Eu estava batendo nele consecutivamente e ele nem me batia de volta, o que foi uma jogada inteligente para ele.

— Pare! — Ela gritou.

Senti um aperto em meu braço e aquele toque me libertou do meu desmaio, toda a minha raiva foi embora

Eu parei de socá-lo e fixei meus olhos em seus lindos olhos castanhos. Ficamos ali no olhando para sempre - bem, parecia uma eternidade.

Meu mundo inteiro parou.

Eu nunca olhei em seus olhos antes ou estive tão perto dela. Tudo que eu queria fazer era beijá-la, mas sabia que não poderia.

Ainda não.

Eu me levantei do chão ainda sem tirar meu olhar dela, embora ela tenha quebrado seu olhar e olhado para a merda patética que chorava no chão.

Eu me pergunto no que ela está pensando?

Eu esperava que ela não estivesse sentindo pena dele.

— Você está bem? — Eu perguntei querendo abraçá-la e ver se ela estava realmente bem.

Ela me observava

Ela estava estudando meu rosto, o que me deu um frio na barriga, algo que nunca senti antes. Ela balançou a cabeça lentamente e trouxe sua atenção para ele novamente.

Ele estava deitado indefeso, gemendo de dor. Minha mandíbula apertou enquanto a observava observá-lo com remorso.

Ele não merecia sua simpatia.

Eu a vi avançar em direção a ele e isso gerou raiva por todo o meu corpo. Eu imediatamente levantei minha mão na frente dela, não querendo que ela o tocasse.

Ele merecia tudo que eu fiz para ele e muito mais.

Eu deveria ter matado ele.

Então ela teria realmente odiado você Vinnie, isso não teria sido uma boa jogada, seu idiota.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora