57

1.5K 88 13
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

- Ela é uma vadia. - Liya disse entregando-me a garrafa de vodka.

Eu não tinha certeza se queria beber mas precisava. Meu dia estava perfeito até aquela garota estúpida chegar. Vinnie provavelmente teria se aberto para mim, eu nunca teria essa oportunidade novamente.

- Ela parece uma. Ela simplesmente entrou no quarto exigindo falar com ele. - Eu disse chateada.

Peguei a garrafa da mão de Liya tomando um grande gole. Talvez eu precise mesmo, afinal.

- Eu teria dado um soco no rosto dela, esbofeteá-la não foi o suficiente. - Ela disse, eu dei a ela um olhar vazio.

- Bem, você tem armas ... Eu só tenho minhas mãos. E ela também está na sua gangue, ela poderia ter me explodido. - Eu disse, ela deu de ombros tirando a garrafa da minha mão.

- Isso não é verdade. Ela está obcecada por Vinnie. Ela pode te odiar, mas ela sabe que se ela te tocar Vinnie nunca vai querer estar com ela. - Ela disse, eu não pude deixar de parar e pensar.

Ele realmente a mataria? Só porque ela me tocou?

- Eles têm um passado. - Eu disse para mim mesma principalmente.

Eu sabia que Vinnie estava com outras garotas mas ver uma delas ao vivo me deixou desconfortável.

- Infelizmente. - Liya disse

- Eles estavam juntos, como namorando? - Eu perguntei.

Sei que não cabe a ela me dizer mas sei muito bem que Vinnie não o faria.

- Não, mais com sexo sim. Vinnie não acreditava em relacionamentos. - Ela disse, era tão irônico que todos continuassem dizendo exatamente a mesma coisa.

- Então o que ele quer comigo? - Sussurrei, essa foi uma pergunta que sempre me fiz.

- Você deveria perguntar isso a ele. - Ela disse, depois desta noite eu realmente não quero falar com ele.

- O que ela está fazendo aqui, o que ela quer?- Eu perguntei, não entendi a conversa de gangue que ouvi antes.

- Deixe-me adivinhar, Vinnie não lhe disse por que estava em Vegas. - Ela perguntou, sorrindo ligeiramente.

- Não, ele não fez isso, eu nem sei em que parte de Las Vegas estamos - Eu disse, seus olhos se abriram.

Ela deve ter ficado surpresa.

- Bem, estávamos roubando um banco aqui. Sasha tem os códigos do sistema e do cofre. O irmão dela, que também faz parte da gangue, pegou de uma das outras gangues e ele a trouxe aqui para transmitir a mensagem. Ela está apenas escolhendo ficar para ser chata. - Ela disse levando o copo à boca.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora