madison beer
point of viewEu estava dormindo mas parecia diferente. Não me sentia restrita como nas últimas noites. Eu me senti confortável. Eu me mexi na cama percebendo que minhas mãos não estavam algemadas na estrutura. Senti um braço em volta da minha cintura, acreditando que era Bruno. Eu estava sonhando.
Achei que fosse uma manhã normal de sábado; Nick passou a noite aqui e nós estávamos dormindo. E se Vinnie simplesmente me soltasse da cama. Eu pensei, abrindo meus olhos lentamente. Senti uma respiração pesada ao meu lado e percebi que Vinnie estava dormindo ao meu lado. Eu imediatamente acordei.
Quando ele chegou aqui? Ele parecia tão ... em paz quando estava dormindo, quase inocente. Ele não parecia a pessoa que retratou ser. Ele parecia um normal.
Enquanto eu estava sentada lá estudando seu peito exposto, fui capaz de admirar suas tatuagens sem me sentir nervosa por ele me notar. Elas me intrigaram, eu sempre quis olhar mais de perto sabendo que isso seria improvável.
- Vinnie - Eu bocejei e ele não se mexeu.
Já era terrível o suficiente eu ser mantida aqui contra a minha vontade agora ele estava invadindo minha privacidade, meu espaço. O lugar onde eu poderia chorar até dormir. Inclinei-me para mais perto empurrando-o um pouco. Ele gemeu de aborrecimento, ainda sem se mover. Inclinei minha cabeça perto de seu rosto esperando que ele abrisse os olhos, imaginando o que eu estava fazendo. Em vez disso ele usou a mão para afastar meu rosto.
- Que merda é essa - Eu disse surpresa. Ele soltou uma risada profunda, me deixando completamente ciente de que ele estava acordado e jogando.
Suspirei.
- O que? - Ele perguntou enquanto olhava para mim.
- O que você quer aqui? - Eu perguntei enquanto o observava.
- Eu queria abraçar você. - Ele disse como se fosse a coisa mais óbvia.
Sua voz matinal estava rouca. Isso me fez sentir algo .
- Por que? - Eu perguntei.
- Porque eu te amo pra caralho, pensei ter deixado isso claro já. - Ele disse friamente.
Agora ele está bem acordado.
Era só uma pergunta.
Ele suspirou se arrastando para fora da cama. Seu cabelo estava apontando em todas as direções e seus shorts caíam na cintura.
- Você sabe o que é uma merda? - Ele perguntou enquanto olhava para mim. Eu olhei para cima porque estava curiosa para saber o que o estava deixando chateado. - Você estava sonhando com ele. - Ele simplesmente disse.
Ele parecia genuinamente triste. Você poderia notar a amargura em sua voz. Eu sabia de quem ele estava falando. Eu não sabia que disse o nome de Nick enquanto estava dormindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA