94

369 18 0
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

capítulos finais 11/15

- Você fez isso com ela. - Jordan diz e é a resposta mais óbvia.

Eu rolo meus olhos enquanto esfrego o arco do meu nariz. Eu me sinto uma merda completa. Tudo me irrita, principalmente os conselhos de Jordan. Mas foi útil.

- Ok. Bem, eu não esperava que ela fizesse isso comigo. - Eu cuspo.

Eu começo a correr meus dedos pelo meu cabelo úmido. Ele está esparramada na cama folheando algumas revistas.

- E se ela estiver falando sério? E se ela não quiser me ver de novo? - Eu pergunto tentando esconder minha vulnerabilidade.

Jordan é a única pessoa com quem falo sobre Madison. Todo mundo evita cita-lá sabendo o quão distante eu fico.

- Ela não quis dizer isso.

Eu olho para ele curiosamente. Como diabos ele possivelmente sabe o que ela quer e o que ela não quer dizer? Ela parecia estar falando sério.

Eu não conseguia nem reconhecê-la apenas por sua voz. Receio que ela tenha mudado.

- Ela está dizendo isso para se proteger. Ela aprendeu a construir uma parede desde que você a deixou. Você ligar para ela está derrubando aquela parede e fazendo com que ela sinta as emoções e a dor de você deixá-la novamente. Ela não quer sentir isso de novo. - Ele diz enquanto casualmente folheia as páginas de uma das revistas.

Talvez ele esteja certo. Ou talvez ela realmente mudou e ela não quer ter nada comigo

Como eu abandonei alguém que amo profundamente e espero que ainda esteja esperando por mim?

- Eu mandei uma mensagem para ela

- Você o quê? - Ele pergunta.

Jordan levanta os olhos da revista me observando com atenção.

- Eu disse que mandei uma mensagem para ela - Jordan finalmente fecha a revista jogando-a no final da cama.

- O que você disse? - Eu pego meu telefone que está na mesa lateral.

Eu jogo para ele enquanto uso minha toalha para secar meu cabelo molhado.

- Ela respondeu de volta...? Quando foi isso? - Ele pergunta enquanto olha para mim.

- Ontem à noite

- O que você vai fazer quando estiver bem na frente dela? Sequestrá-la de novo? - Ele diz sarcasticamente.

Eu rolo meus olhos jogando um travesseiro em seu rosto.

- Sério. O que você vai dizer? - Ele pergunta.

Boa pergunta.

Não tenho ideia do que possivelmente diria a ela. Eu sinto que ela já me odeia e não há nada que eu possa fazer para que ela me perdoe.

- Aqui está uma pergunta melhor. Por que agora? Depois de exatamente onze meses, por que você quer vê-la? - Ele pergunta.

Esta é uma pergunta que sei responder. Estou sentado no sofá pensando em todas as maneiras possíveis de responder a essa pergunta.

- Eu nunca quis deixá-la. Eu nunca pensei que iria deixá-la, era algo que eu nunca imaginei fazer. E-eu apenas senti que não era bom para ela. Todas as merdas que fiz para ela e ela ainda estava ao meu lado, pensando que as coisas que eu fiz com ela eram esperadas porque eu sou eu. Eu senti que estava mudando-a. Eu nunca deveria tê-la colocado em uma situação em que ela pudesse matar alguém. O motivo pelo qual eu a amo tanto é porque ela é pura. Ela não está presa em todas as merdas em que foi pega. Ela é inocente e teimosa. - Eu respiro.

Eu me sinto esquentando só de falar sobre como eu realmente a mudei. Jordan apenas ficou sentado lá, me observando.

- Você sabia que ela nem queria ver sua família porque ela pensou que eles teriam vergonha do que ela se tornou? - Eu pergunto asperamente.

Ele fica sentado em silêncio. Eu podia simplesmente vê-lo sentindo pena de mim.

- O que eu a transformei. Eu não a mereço e ela não merece estar com alguém como eu. É por isso que eu a deixei.

- Você não pode jogar a culpa toda em você

- Sim, eu posso

- Não é sua culpa se ela matou Sasha. Quando você matou alguém pela primeira vez ninguém o forçou. Você fez isso porque queria. - Ela zomba.

- Esse não é o mesmo caso, Jordan. Ela nunca deveria tê-la conhecido. Ela nunca deveria ter sentido a necessidade de matar alguém. Eu deveria tê-la protegido dessas coisas. - Eu cuspi.

- Como você deveria protegê-la de uma vida que você vive? Você perdeu a capacidade de protegê-la de seu estilo de vida uma vez que a sequestrou e a trouxe para ele. - Ele diz sem rodeios.

- Eu sei. - Eu suspiro.

- Porque agora? - Ela pergunta.

Eu envio a ela um olhar confuso.

- Por que o quê?

- Você apenas explicou por que foi embora. Agora você tem que explicar por que quer finalmente vê-la depois de todo esse tempo.

- Porque o tempo não cura todas as feridas, eles apenas ajudam você a lidar e eu estou cansado de lidar com tudo isso.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora