madison beer
point of viewcapítulos finais 10/?
Eu seguro as lágrimas que estão ameaçando cair dos meus olhos.
Ele me ligou.
Novamente.
Eu corro meus dedos pelo meu cabelo ansiosamente. Me sinto mal, disse a ele para nunca mais me ligar e desliguei. O que eu deveria fazer? Não entendo mais o que devo fazer ou dizer. Devo apenas esperar por ele para sentir que ele precisa ouvir minha voz? Devo responder a ele e fingir que tudo o que aconteceu não aconteceu? Isso não é justo. Em algum momento eu precisava ouvir a voz dele também, e quando eu mais precisava ouvir, ele não atendia. Estou finalmente chegando ao estágio em que posso dizer que estou bem, mas ele ligar continua me trazendo de volta ao estágio onde eu não conseguia parar de chorar, a solidão, a culpa. Eu não posso voltar a esse estado. Eu não posso. Já faz quase um ano e estou em um lugar onde nunca pensei que estaria. Agora ele sabe como é alcançar algo que finalmente não quer mais agarrar.
Eu rapidamente corro meu dedo sob meus olhos certificando-me de que não há nenhum vestígio de lágrimas. Eu respiro fundo. Minha mente começa a absorver tudo. Talvez ele fosse dizer algo para mim. Minha mente continuava girando com coisas diferentes que ele poderia ter me dito. A brisa fresca da primavera está soprando levemente em meu cabelo, enquanto estou em frente ao amplo restaurante.
Eu gostaria de não ter que voltar para dentro.
- Você não está com frio?
Eu me viro e vejo um homem encostado na parede com um cigarro colocado na boca. Ele é extremamente atraente e misterioso ao mesmo tempo. Ele tinha cabelo loiro com cachos que foi colocado em um coque masculino e um piercing no nariz. Eu finalmente noto seu avental percebendo que ele trabalha no restaurante.
- Ahh, não realmente. - Eu digo.
Ele acena com a cabeça colocando o cigarro na mão.
- Está muito frio e não vejo você com seu namorado - Ele diz.
- Isso é porque eu não tenho um
- Desculpe, isso foi atrevido. - Ele admite.
O garoto coloca o cigarro na boca soltando a fumaça lentamente. Eu me peguei olhando para ele. Ele percebe, fazendo com que ele me envie um sorriso sugestivo. Eu rapidamente desvio o olhar observando a rua congestionada e os pedestres caminhando para onde quer que estejam indo.
- Você gostaria de um cigarro ?
- Não. - Eu digo rapidamente.
- Então você é uma daquelas boas meninas. - Eu envio a ele um olhar perplexo.
O que isso quer dizer?
Eu cruzo minhas mãos sobre o peito enquanto o observo com atenção.
- Eu não aceitar um cigarro seu significa que sou uma daquelas boas meninas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA