vinnie hacker
point of viewFiquei olhando para ela enquanto ela me observava. Seus olhos brilhantes me encararam maravilhados. Eu queria tanto beijá-la, mas sabia que não poderia. Teria sido forçado e eu não estava no meu estado de espírito certo.
Ela parou de lutar, ela quer que eu a beije? Eu deixei meus olhos percorrerem lentamente pelo seu corpo. Ela está deslumbrante. Eu queria provar algo isso esta noite.
- Eu sei que você sente isso. - Eu respiro suavemente.
Suas sobrancelhas franziram profundamente.
- Você conhece aquele sentimento que você sente, as borboletas. Eu as sinto também. - Sussurrei lentamente liberando minhas mãos de seus pulsos.
Ela engoliu em seco nervosa enquanto observava meu rosto de perto.
- A maneira como seu coração está batendo, eu sinto isso também. - Eu disse.
Eu agarrei suas mãos colocando-as no meu peito. Eu queria que ela sentisse o quão rápido meu coração estava batendo por ela. Quero que ela saiba como me sentia completamente. Eu queria que ela soubesse o quão forte eram meus sentimentos por ela. Não tive medo de expressar o quão profundamente me apaixonei por ela.
madison beer
point of viewTudo que ele queria de mim, era que eu o amasse. Eu não tinha certeza se era capaz de amá-lo. Ele estava abrindo seu coração para mim. Tudo, desde a maneira como ele estava olhando para mim até a maneira como colocou minha mão sobre seu coração, isso fez meu coração ficar nervoso
Ele estava certo sobre tudo. O friozinho na barriga, a forma como meu coração batia mais rápido quando ele olhava para mim. Era tão óbvio? Minha mente começou a se lembrar de todas as coisas terríveis que aconteceram comigo. Ele sequestrou, me amarrou em correntes, ele matou meu ex-namorado na frente da minha cara, ele apontou uma arma na minha cara. Eu deveria esquecer tudo?
- Você está bem? - Ele perguntou.
Meus olhos dispararam em direção aos dele enquanto eu estudava seus olhos castanhos.
Sou eu? Eu estava tão envolvida em meus pensamentos que esqueci que ele estava pairando sobre mim.
- Mhm. - Eu cantarolei parecendo não convencida.
Ele suspirou afastando-se de mim. O tempo todo ele estava montado em mim e eu nem percebi.
- Eu abro meu coração e tudo que você diz é Mhm? - Ele perguntou um tanto divertido.
- Diga-me o que você quer que eu diga e eu direi. - Eu disse suavemente.
Naquele ponto eu estava cansada de dizer coisas e ele ficando chateado com o que eu digo.
- Eu quero que você me diga como se sente. - Ele respirou.
Como eu me sinto?
- Eu não sinto nada. - Eu menti.
- Madison, eu sinto que você pode qualquer coisa que você quiser da vida. Você merece alguém que não mata e rouba, você merece um rei porque você é uma rainha. - Ele soltou.
Uau. Ele acabou de dizer aquilo?
Sinceramente, não sabia o que dizer.
vinnie hacker
point of view- Você está desenvolvendo sentimentos por mim. - Eu soltei.
Eu poderia dizer agora mais do que nunca. Precisei estar bêbado para reconhecê-lo, mas estou feliz por ter feito isso.
- Não tente fingir disso - Eu disse virando-me para ela. - Eu sei que você gosta de mim.
Ela agarrou um travesseiro batendo na minha cabeça com ele. Meu cabelo estava todo bagunçado. Ela rapidamente cobriu a boca tentando esconder o riso. Ela estava olhando para o meu cabelo que parecia como o de uma calopsita.
- Eu sei que você está sorrindo. - Eu disse.
Agarrei a mão dela tentando puxá-la para longe de sua boca. Eu amei seu sorriso, eu não queria vê-la cobrindo-o. Nunca.
Inclinei-me sobre ela.
Sorri vitorioso quando a vi sorrir. Seu sorriso me fez querer ser uma pessoa melhor. Isso é bom ou ruim? Eu me perguntei.
Eu quero ser uma pessoa melhor. Eu sou Vinnie Hacker. Será que eu poderia me tornar uma pessoa melhor? Eu questionei.
Ficamos ali estudando o rosto um do outro. Seu rosto era tão atraente que me fez querer beijá-la apaixonadamente. Inclinei-me lentamente. Ela parecia nervosa, eu estava nervoso. Ela fechou os olhos e eu também. No último segundo dei um beijo leve em sua bochecha.
Vamos começar devagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA