vinnie hacker
point of viewSinto outro golpe doloroso no rosto enquanto me esforço para respirar. Tudo em meu corpo parece fraco, suado, dolorido e possivelmente entorpecido de toda a dor. Não tenho ideia de onde estou, que horas são, que mês são. Pelo que sei, pode ser meu aniversário. Parece que estive apodrecendo neste lugar por um tempo infinito. Fui torturado repetidamente, todos os dias, desde que estou aqui, isso está me deixando louco. Ter pessoas abusando de você fisicamente e mentalmente todos os dias faria qualquer um enlouquecer.
Eu odeio a sensação de não ser capaz de lutar, odeio a sensação de meus braços e pernas sendo amarrados. Eu odeio me sentir confinado, eu me sinto como um animal acorrentado.
Você fez por merecer isso.
Eu sei.
Outro soco no meu rosto me interrompeu de meus pensamentos internos. Eu sinto a dor constante da minha dentição, na verdade tudo em mim doí. Já sei que meu rosto está possivelmente machucado e pálido. Tenho uma enxaqueca extrema que me faz sentir que minha cabeça está explodindo. Eu sinto toda essa dor de uma vez, o grupo de homens que se revezou me espancando e torturando saiu da sala. Antes que um dos homens pudesse sair minha voz tensa fala.
- Sabe, uma vez que essas correntes não estejam mais me restringindo você é a primeira pessoa que vou matar. Isso é uma promessa. - Eu tusso cuspindo o sangue da minha boca.
- Acho que não tenho nada com que me preocupar então. - O homem ri provocadoramente.
Ele sai da sala batendo a porta.
Começo a sentir minha raiva aumentar rapidamente. Eu mordo meu lábio apertando minha mandíbula com força. Estou imaginando muitas maneiras diferentes de matá-lo. Minha voz soou tão tensa, mas eu quis dizer o que disse. Matá-lo era uma promessa que eu iria manter.
Como?
Eu não faço ideia.
Estou preso neste lugar sem nenhuma maneira de sair. Estou fraco, não tenho estratégia, nem armas, nem plano.
Eu não tenho nada.
Eu sei que provavelmente todo mundo me odeia. Provavelmente meus amigos se sentirão traídos. Mount provavelmente se sente traído. A melhor coisa que eles podem fazer é me deixar aqui para apodrecer. Não mereço ninguém se importando comigo, lutando por mim, porque no final do dia eu sempre encontro um jeito de ferrar com as pessoas de quem gosto. Eu gostaria de poder descobrir por que fui construído assim. Por que estou programado para machucar as pessoas que amo?
Eu penso nela o tempo todo. Não importa o quanto eu diga que quero que ela se esqueça de mim e siga em frente, eu verdadeiramente não quero isso. Eu quero vê-la novamente, eu quero ser capaz de abraçá-la novamente, quero ouvi-la rir, quero ver seu sorriso. Eu quero ser capaz de beijar seus lábios, eu quero ser capaz de olhar nos olhos dela, eu quero dizer a ela que eu a amo mesmo que seja uma última vez que eu precise dizer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA