40

2K 132 16
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Eu não podia acreditar que ela realmente mentiu para mim. Ela não sabe que eu sei tudo sobre ela e sua família? Fiz minha investigação sobre sua família, a anos atrás, quando a vi pela primeira vez.

Quando a vi pela primeira vez precisava saber tudo sobre ela.

Sua voz alta me perturbou desde a minha juventude.

- Não, você não sabe. Estou cansado de você dizer isso. Você pode saber coisas simples como minha cor favorita ou minhas comidas favoritas, mas você realmente não me conhece. Você não sabe o que está acontecendo em minha mente. Você pode me levar e me forçar a viver com você, mas você nunca pode me forçar a me abrir para você. Você nunca saberá o que se passa em minha mente ou como possivelmente me sinto por você. - Ela se apressou.

Ela sempre parecia gostosa quando discursava sobre as coisas. Mas espere o quê.

O que isso significa? Ela sente algo por mim? Ela tem que se abrir comigo agora porque eu preciso saber o que ela realmente sente. Ela está certa e eu odiava que ela controlasse essa parte do nosso relacionamento, sabendo como ela se sentia e o que se passava em sua mente. Ela se virou abrindo a porta do carro, os caras se afastaram da janela fingindo que não estavam ouvindo nada do que estávamos dizendo. Ela levantou o pé entrando na caminhonete. Eu gostaria que ela não tivesse usado shorts.

Ela sentou no final do assento, longe de mim. Doeu, não vou nem mentir sobre isso. Eu ainda estava perturbado com o que ela me disse lá fora. Eu estava preso entre ela nunca se abrir para mim e ela dizendo que sentia algo.

Dei espaço a ela e inclinei minha cabeça no assento, fechando meus olhos.

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Eu tinha meus braços enrolados em meu corpo enquanto observava as árvores aparecerem e desaparecerem. Bryce dirigia extremamente rápido e era muito perturbador. Ele tinha muita raiva na estrada, ele amaldiçoava quase todos os motoristas que passavam. Senti um puxão forte no meu moletom, no começo eu só pensei que estava tudo na minha cabeça até que senti o puxão com mais firmeza. Virei minha cabeça e fui revelado a Vinnie encostado no assento, com uma expressão facial vazia. Ele estava brincando com a barra do meu moletom.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora