madison beer
point of viewEu mantive minha boca fechada depois que as palavras saíram de sua boca. Eu sabia que Vinnie era psicótico, mas não acreditava que ele realmente faria isso, certo?
- Eu não acredito em você. - Eu disse enquanto o observava.
Ele olhou para mim com as mãos em seus shorts de basquete. Seu cabelo estava todo arrepiado porque ele tirou a touca sem ajeitar. Ele ainda parecia incrivelmente adorável.
- Eu não me importo se você não acredita em mim, não me importo mais com o que você pensa. - Ele disse encolhendo os ombros.
Ele lambeu os lábios olhando para a tela do celular. O que ele quis dizer com que não se importa mais com o que eu penso? Ele se aproximou de mim colocando meu moletom sobre minha cabeça. Ele parecia tão interessado nisso. Ele se certificou de que cada mecha do meu cabelo estivesse presa nele. Suas sobrancelhas estavam franzidas de tristeza. Parecia que tudo o que ele estava pensando o deixava abatido. Fiquei ali olhando para ele consertar o capuz sobre minha cabeça. Ele finalmente chamou minha atenção e parecia nervoso.
- Eu, ah, está chovendo ... ah, eu não queria que você se molhasse. - Ele disse simplesmente enquanto pigarreia desconfortavelmente.
Sinceramente, não o entendia. Ele poderia passar de psicopata louco a adorável e nervoso, eu o odiava.
- Você vai me dizer para onde estamos indo? - Eu perguntei em um tom mais calmo.
- Estamos saindo de Nova York. - Ele disse enquanto me observava.
O que? Observei enquanto seus olhos examinavam cada centímetro do meu rosto, seu olhar permanecia em meus lábios por minutos. Isso me fez ficar constrangida, sempre pensei que não era tão atraente para os olhos. Eu gostava de me considerar Ok, mas a maneira como Vinnie me olhava era como se ele me achasse a garota mais bonita do mundo.
Eu só queria que ele tivesse entendido que havia mais do que apenas eu lá fora.
- Por que estamos saindo de NY? - Eu perguntei levantando levemente minha voz.
Seus olhos cansados observaram os meus enquanto ele suspirava. Naquele momento, ele estava encostado na porta da frente enquanto eu estava bem na sua frente. Nós dois estávamos usando moletons pretos eu suponho que havia uma tempestade de trovões lá fora. Ele tinha duas mochilas enroladas em seu torso. Seu telefone estava em sua mão enquanto seus olhos piscavam para os meus e para o dispositivo preto de vez em quando.
- Precisamos. Não há necessidade de ficar aqui. Você chamou a polícia, lembra? - Ele disse.
Quanto mais longe estou de casa, mais difícil é para mim escapar.
- Minha vida inteira está aqui. - Eu disse suavemente.
Ele sempre faz algo para me fazer odiá-lo e aquele momento foi um exemplo perfeito.
- Devia pensar duas vezes antes de chamar a porra da polícia. - Ele disse enquanto me observava de perto.
- Eu não me arrependo de nada. - Eu sussurrei para mim mesmo.
Eu o ouvi zombar me dizendo que ele ouviu tudo o que eu disse.
- Estou apaixonado por você, mas não é para ser assim. Você me faz sentir uma merda. - Ele respirou suavemente.
Eu fiquei na frente dele com minhas mãos nos quadris.
- Você me faz sentir uma merda também. Você mata meu namorado na minha frente, me leva para longe de meus amigos e família. Então você quer me dizer que eu não te faço feliz. Você também não. - Eu o observei depois que falei e pude ver que ele revirava os olhos.
Eu tinha que dizer isso, eu não era apenas uma boneca de pano estúpida com a qual ele poderia brincar. Eu tinha uma boca e iria me defender.
- Não o chame assim - Ele disse bruscamente, eu fiquei confusa por um segundo, mas então me dei conta.
- Vinnie, ele era meu ex- namorado. - Eu disse.
Era verdade, ele o matou.
Ele estava com ciúmes. Isso é justificável certo? Ou não?
- Dois. - Ele respirou.
Ele inclinou a cabeça para trás enquanto a apoiava na porta. Ele suspirou e eu observei enquanto ele engolia em seco.
- 2 o quê?
- 2 pessoas. - Ele sussurrou e eu finalmente soube o que minha boca corajosa causou.
Eu ainda acreditava que ele estava blefando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA