vinnie hacker
point of viewauthors note.
esse capítulo contém o uso inadequado
de remédios por meio de tentativa de suicídio,
caso você seja sensível a esse conteúdo
por favor não leia.Lá fora estava escuro, não havia sinais de sol. Sinalizando que o sol acabara de se pôr. Parecia um pouco úmido, já que havia chovido muito cerca de uma hora atrás. Eu observei enquanto ela lentamente se arrastava na minha frente, seu cabelo estava soprando porque o vento estava um pouco forte. Ela parecia tão confortável no meu moletom. Mesmo que ela me odeie, ela sabe que eu nunca a machucaria, ela confia em mim.
- Tenho a sensação de que ela é teimosa. Ela superou o fato de que você mata pessoas? - Jordan perguntou enquanto caminhávamos pelo estacionamento.
Ele estava absolutamente certo. Essa é a razão pela qual ele é meu melhor amigo, ele pode ver através de qualquer pessoa. A verdade é que ela era teimosa e odiava quem eu era. Sempre acreditei que se eu não fosse quem eu era, ela teria se apaixonado por mim facilmente. Eu sei disso com certeza.
- Correto. - Eu disse deslizando minhas mãos no bolso.
- Ela me lembra muito a Liya - Ele disse e eu envio-lhe um olhar estranho.
- Mesmo? - Eu perguntei surpreso
- Sim, sua atitude, seu limite. A única coisa que é diferente é sua aparência. - Ele disse.
Parei e pensei um pouco. Talvez ele esteja certo. Faz um tempo que não vejo a Liya, mas sabia com certeza que ela era a garota do Jordan e ainda estavam firmes e forte.
Essa era minha meta.
- Por que você está tomando remédios? - Ele perguntou, eu poderia dizer que ele estava me olhando com preocupação.
É péssimo que ele pudesse ver através de mim, porque às vezes eu só queria ser deixado sozinho na minha vida de afogamento.
- O que você está falando? - Eu perguntei.
- Diga-me qual é o motivo? É ela? Você está deprimido de novo? - Ele perguntou.
Por que ele iria perguntar se já sabe a resposta?
- Eu me sinto deprimido - eu disse lentamente.
Doeu amar alguém que nunca sonharia em amar você de volta.
- Eu sei que sim - ele começou, mas antes que pudesse terminar eu o interrompi.
- Não me lembro de Liya nunca ter te amado. - Eu disse para ele.
- Realmente - Ele disse, enquanto olhava para o chão enquanto suas mãos estavam no bolso. - Rapaz, quero que você encontre o amor, porque sem ele acho que você vai enlouquecer. - Ele disse me fazendo rir um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA