madison beer
point of viewIsso realmente funcionou? Minhas mãos tremiam enquanto eu segurava o volante de couro. Fiquei olhando para o espelho retrovisor, preocupada que ele percebesse que eu não estava no quarto do hotel, me sentia ansiosa, nervosa, com medo.
Eu senti que deveria haver alguma pegadinha. Eu não posso simplesmente escapar disso facilmente, o que acontece se ele me encontrar e matar minha família inteira? Ele faria isso? Não importa o quanto ele me ame, ele odeia rejeição e ele mataria para me fazer pagar. Eu odiava que ele estivesse apaixonado por mim. Isso coloca muita pressão sobre mim.
Ter alguém que possui sentimentos profundos por você nem sempre é uma coisa boa. Especialmente quando são ele, Vinnie Hacker. Principalmente quando você mesmo é incapaz de retribuir o amor da pessoa. Eu odiava o que sentia por ele.
Eu queria ser honesta comigo mesmo, admiti para mim mesmo que havia algo ali. Havia algo que estava se desenvolvendo em meu coração por ele. Eu estava começando a me importar muito com ele. Ele estava causando aquelas borboletas estúpidas no meu estômago e eu odiava isso. Eu sentia que não poderia gostar de uma pessoa como ele, simplesmente não era viável para mim.
Aceitá-lo é aceitar tudo o que ele fez comigo. É aceitar seu estilo de vida. E eu simplesmente não posso aceitar essas coisas. Eu não seria capaz de viver comigo mesma. É por isso que estou neste carro.
Eu tenho que sair.
Se eu ficar, tenho certeza de que vou cair muito fundo. Prefiro me poupar da dor e simplesmente parar tudo antes que progrida.
Uma pequena lágrima escorreu pelo meu rosto enquanto esperava o semáforo ficar verde. Eu esperava poder sair de tudo pacificamente mas não pensei em nada.
Como vou voltar para Nova York? O que eu diria a eles? Eu fugi? Não, porque isso não explicaria o corpo morto de Nick.
É sobre isso que mais serei questionada. Comecei a ficar ansiosa. Não sabia como pensei que seria fácil voltar à minha vida normal. Eu não perdi tempo pisando no acelerador quando o sinal ficou verde. Eu dirigi pelo cruzamento de repente eu vi faróis vermelhos no canto do meu olho. Eu me virei e vi um carro prateado vindo em minha direção.
Entrei em pânico, senti meu corpo tremer com o carro com o impacto do outro veículo. Minha cabeça colidiu rapidamente com o airbag, que imediatamente saltou do volante.
Nesse ponto, tudo ficou escuro - Mas eu o vi, vi Vinnie.
Ele estava lá, eu podia ver seu rosto.
Todo o resto era preto, exceto ele, ele estava em cores berrantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA