vinnie hacker
point of viewEu me sinto como um idiota, ela me ferrou.
Eu fui ingênuo. Eu deveria saber que ela nunca teria entregado os códigos tão facilmente. Eu deveria saber que ela estava jogando seus jogos estúpidos. Não importa o quanto ela alegasse que me amava, ela arruinaria meu relacionamento com uma garota que eu realmente amo.
Mas por qual motivo?
Para que eu pudesse ficar com ela?
Eu nunca, em um milhão de anos, estaria com uma garota como ela. Eu estava apenas confuso sobre como ela sabia que Madison acabaria vendo o vídeo. A porra do vídeo que foi gravado há quatro anos. Quando eu me separava todas as noites e não dava a mínima para ninguém. Gostaria que Madison ouvisse e entendesse que Sasha não significa nada para mim. Se eu soubesse da existência dela há quatro anos e meio, nunca teria sido quem eu sou. Não sei o que dizer à garota no banheiro que tem meu coração.
Eu não a mereço, ela merecia amor e eu deveria dar a ela. Ela merecia confiança ... Sempre dou um jeito de eu estragar tudo. Eu gostaria que pudéssemos ser fáceis. Nós, poderia ter sido fácil e poderíamos ter nos apaixonado mais e mais a cada dia. Eu sei que parece meloso, mas eu quero dizer isso, eu a queria. Cada vez que ela me lança aquele olhar, o olhar de decepção me faz sentir que não sou bom o suficiente para ela.
Isso me faz sentir que Jordan estava certo, talvez eu não seja bom para ela. Eu não conseguia acreditar que estava pensando coisas assim. Eu nunca a deixaria ir, mas eu sabia que havia alguém lá fora no mundo que poderia tê-la tratado melhor.
- Madison? - Eu implorei.
Eu tinha minha cabeça pressionada contra a porta do banheiro.
Eu me senti uma merda completa, meus olhos estavam à beira de chorar. Ela não me respondeu, mas ouvi sua pequena fungadela na torneira da pia.
- Por favor, apenas abra a porta, deixe-me ajudá-la. - Eu implorei mais uma vez.
A pia desligou de repente e eu levantei minha cabeça da porta.
- Ai! - Ela gritou, eu agarrei a maçaneta da porta mas ainda estava trancada
- Madison, o que aconteceu? - Eu apressei em perguntar.
Eu estava começando a entrar em pânico, ela provavelmente precisava de pontos. Eu só queria que ela me deixasse ajudá-la e explicar o que é o vídeo. Se ela não abrir a porta terei que arrombar, o recibo do hotel já é uma longa lista. Fiquei em silêncio por um tempo e aproveitei a oportunidade para falar com ela.
- Nada aconteceu. - Eu respirei, minha testa estava encostada na porta enquanto minha mão agarrava a maçaneta.
Eu estava pulando de alguma forma para que a porta se abrisse magicamente. Eu a ouvi zombar e a pia ligou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA