vinnie hacker
point of viewEu me senti um idiota quando acordei na manhã seguinte. Eu não era eu mesmo naquela noite e senti que me abri muito com ela. Fumar maconha amplia minhas emoções mais do que já são ampliadas. Isso me afeta de uma certa maneira. Começo a dizer coisas que geralmente tenho guardado dentro de mim. Eu sabia disso. E ela não precisava saber sobre meu passado, não estou pronto para ela saber sobre meu passado.
Ela provavelmente pensou que eu era um covarde de merda, eu não deveria ter me permitido chegar a esse ponto. Mais uma vez eu estraguei tudo.
- Bom Dia. - Eu disse quando a vi entrar na cozinha.
Fiz questão de tirar suas algemas enquanto ela dormia. Seu cabelo foi colocado atrás das orelhas, enquanto usava o pijama que eu emprestei a ela. Eu estudei como ela estava passando os dedos nos olhos.
- Mmhm. - Ela cantarolou, quase soou como um gemido.
Ela parou de repente analisando minha figura. Ela provavelmente não estava acostumada a me ver sem camisa ou a ver minhas tatuagens.
É melhor ela se acostumar com isso.
- O que aconteceu ontem à noite foi um erro. - Eu disse enquanto olhava para ela.
Mesmo com a minha camisa enorme ela ainda estava linda.
Ela me deu um olhar estranho.
- Você está falando sobre apontar uma arma para a minha cabeça ou por me dizer que você é psicótico? - Ela rebateu.
Eu vi que ela estava muito mal-humorada pela manhã. Eu não sabia se era sexy ou irritante.
Ela me deu um olhar estranho.
- Eu mostrando minhas pílulas. - Eu disse sem rodeios.
Ela balançou a cabeça lentamente quando viu meu rosto. Eu provavelmente parecia um merda, não consegui nem dormir na noite passada.
- O que eles fazem? - Ela perguntou.
- Me acalma. - Eu disse.
- Você está tomando eles? - Ela perguntou me importunando.
Eu não pude deixar de sorrir, ela deveria estar com medo porque quando eu paro de tomar os remédios, sou uma outra pessoa.
- Não, eu os joguei no banheiro. - Eu disse inexpressivamente.
- Por que? - Ela perguntou.
Suspirei.
- Porque eu não deveria ter que me preocupar em chegar ao ponto de ter que usá-los para ficar bem, certo? - Eu perguntei.
Ela zombou de mim e eu sorri triunfante.
- O que você quer para o café da manhã? - Eu perguntei.
Eu me virei pegando uma frigideira do armário.
- Liberdade. - Ela sussurrou.
Larguei a panela no fogão. E me virei enviando a ela um olhar vazio.
- Algo mais? - Eu perguntei.
Tenho que ser honesto, fiquei chateado quando ela disse isso. Ela está ficando muito confortável perto de mim. Posso amá-la, mas isso não significa que ela possa falar comigo de qualquer jeito.
- Eu não gosto de ovos. - Ela disse ao me ver tirar os ovos da geladeira.
- Eu sei. - Eu disse de costas para ela.
- Como você sabe disso? - Ela perguntou.
Sua voz era tão suave e doce.
- Eu sei tudo sobre você. - Eu disse.
Um pequeno sorriso apareceu em meus lábios. Ela provavelmente estava assustada.
- Qual é a minha cor favorita? - Ela perguntou.
Eu me virei lentamente, apoiando-me no balcão.
- Sua cor favorita é Azul, sua comida favorita é macarrão, sua loja de roupas favorita é a zara e você adora ler livros - Eu disse com um sorriso no rosto.
Ela ficou chocada.
Eu me virei para cozinhar ovos para mim. Ela ainda não tinha me dito o que ela queria para o café da manhã.
Alguns minutos depois ouvi um barulho atrás de mim. Eu a vi abrir a geladeira e pegar o leite. Foi bom ver que ela está se acostumando com a casa. É bom ver que ela percebeu que nunca pode me deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA