84

551 32 1
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

capítulos finais 1/16

authors note.

Niclas é o melhor amigo
do irmão da Madison. E Nick
é o ex namorado dela, aquele que
apareceu la no início que o Vinnie "matou".

Nova York cheirava a um lar para mim. Havia algo sobre os arranha-céus, o ar frio do inverno que me fez sentir contente. Vendo as calçadas lotadas, vendo os táxis dirigirem horrivelmente pela estrada procurando por pessoas que precisavam de uma carona. E também havia algo desconfortável em estar no mesmo estado que minha família. As pessoas que fazem parte da minha vida, memórias da minha infância sempre encontraram uma forma de invadir meu consciente.

Sinceramente, parecia que adorava me torturar.

Eu ajustei minha jaqueta de couro enquanto saía do ônibus da festa. Meus olhos percorreram os prédios altos e as belas luzes decorativas que foram colocadas nas árvores. A buzina dos carros era um barulho consistente que inundava as ruas, não havia momento de silêncio. Meu cabelo esvoaçou suavemente enquanto eu estava lá olhando tudo. Senti seus dedos de repente se agarrarem aos meus tirando-me dos meus pensamentos sem sentido.

- Você está linda - Ele disse inclinando-se para colocar um beijo prolongado na minha bochecha.

Minha boca sorriu ligeiramente com o que ele disse.

As coisas pareciam quase diferentes entre mim e Vinnie. Eu sabia que finalmente abordamos a situação de minha família e provavelmente havia um peso que foi tirado de seus ombros. Ele não precisava sentir que estava 'me impedindo de ser feliz'. Era triste saber que ele possivelmente se sentia assim. Ele não estava me impedindo, se eu quisesse ver minha família poderia simplesmente ir. Ele não está me impedindo de ver minha família. Estou deixando meu amor e desejo, minhas razões egoístas me impedirem de ver minha família.

Ele não está me impedindo.

Neste momento deixei minhas próprias inseguranças me impedirem de realmente querer vê-los. Eu pude imaginar ver a decepção e ressentimento que eles sentiriam quando descobrissem todas as coisas que eu fiz, experimentei e gostei. Todas as coisas sobre as quais mantive minha boca fechada;

Tudo porque eu estava me apaixonando profundamente por Vinnie Hacker, o cruel assassino da Costa Oeste.

Meus olhos estudaram a forma como seu cabelo caiu em seu rosto por causa do vento. Ele estava vestindo um jeans preto rasgado e uma camisa que estava ligeiramente desabotoada e ele combinou com seus sapatos sociais. Jordan decidiu mudar o tema de sua festa no último minuto, ele queria todos com um traje todo preto; o que significa que toda aquela compra de vestido foi completamente inútil.

- Quem está pronto para curtir? A resposta sou EU. - Jordan disse saindo do ônibus.

Ele estava vestindo uma jaqueta de couro, jeans preto, camisa preta abotoada e oxfords pretos. Seu cabelo tingido de cinza estava penteado para trás ordenadamente, eu observei quando ele agarrou a mão de Liya enquanto ela tentava sair do ônibus.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora