65

1.3K 78 2
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Flashback on

Eu vi do outro lado da rua o Bar que estava escrita na nota. Parecia abandonado, eu não tinha certeza de por que Sasha pensava que eu realmente iria encontrá-la lá. Eu não tinha certeza de muitas coisas que ela fazia.

Coloquei meu boné de beisebol na cabeça e saí da minha caminhonete. Lembrei-me de Liya me dizendo que ela estava no CVS, passei no CVS há vinte minutos quando estava dirigindo. Isso me assustou porque ela era minha única esperança de estar lá para Mads. Eu senti que ela provavelmente nem estava lá mais.

Atravessei a rua quando o prédio estava bem na minha frente vi que a placa na porta dizia fechado. Eu dei um passo para trás, certificando-me de que era o bar certo, tinha que ser. Desci um pouco e vi que havia um beco escuro, ouvi a voz de Liya fraca. Fiquei feliz por ela estar lá antes de mim, ajustei meus olhos e vi que Sasha tinha uma arma apontada para minha Madison.

- Não quero, você mais do que ninguém sabe o quanto eu o amo. Não vou deixar que ela tire isso de mim.

Assim que ouvi a engatilhar da arma, a realidade finalmente apareceu. Rastejei até onde Mads estava envolvendo meu corpo em torno do dela. Fiz questão de dizer a ela as três palavras sabendo que seria a última vez, poderia jurar que a ouvi dizer isso de volta para mim.

Flashback off

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

- Você deve ser o noiva de Vincent. - Uma voz repentina disse.

Noiva? Eu engasgo com isso.

Eu desviei o olhar da janela que o mostrava deitado na cama do hospital; tubos pendurados em seu corpo. Fui revelada a um homem de terno preto

- Xerife Anthony. - Ele disse, ele ergueu seu distintivo sinalizando que ele era um policial.

Excelente.

Eu tinha um mau pressentimento sobre ele, não sabia o que dizer se ele me perguntasse. Eu não sabia o que os outros já lhe contaram. Sinceramente, não estava com humor para ser questionada.

- Posso ver seu distintivo novamente, e você pode segurá-lo por mais de um segundo? - Eu perguntei, ele estreitou os olhos para mim.

Ele ergueu o distintivo eu nem me importei em ver se era real, eu já sabia que era, acho que só estava sendo uma tola.

- Eu tenho algumas perguntas sobre o incidente que aconteceu. - Ele disse, eu mantive meu olhar em Victor, o médico disse que ele poderia acordar a qualquer minuto e eu desejei que a qualquer minuto fosse mais cedo.

- Senhora? - Ele perguntou

- Estou ouvindo você. - Eu disse finalmente olhando para o homem.

- É verdade que você testemunhou seu parceiro levando um tiro?

Que diabos? Que tipo de pergunta é essa?

- Sim.

- Você consegue se lembrar de quem atirou nele?

Claro.

- Não, a pessoa fugiu.

- Você estava lá quando ele foi baleado, correto?

Não acabei de responder a esta pergunta?

- Sim, ele estava em cima de mim. Você era o policial na cena do crime?

- Sim, senhora.

- Então você saberia disso. - Ele fechou a pasta tirando os óculos.

- Então você teria visto quem atirou nele, certo? - Ele respondeu de volta.

- Errado. - Eu disse.

Ele abriu a pasta colocando os óculos de volta nos olhos.

- É estranho como você e aquela outra garota não viram a pessoa.

Outra garota?

- Próxima pergunta, por favor. - Eu apressei.

- Você foi baleada no tornozelo e ele foi baleado na região do lado do corpo? - Ele tinha o prontuário médico na mão, olhou para mim quando não me ouviu responder.

- Correto. - Ele balançou a cabeça lentamente.

Havia alguma coisa que este policial não estava dizendo.

- Onde ela está? -Eu ouvi sua voz fraca, eu passei pelo policial e o vi deitado na cama com sua máscara de respiração na mão.

Eu ouvi o familiar bipe e logo depois, eu tentei entrar na sala mas uma enfermeira me puxou de volta.

- Senhora, você não pode entrar. - Ela disse e me observou como se eu fosse um cachorrinho ferido.

Observei enquanto os médicos entraram correndo na sala fechando a porta e fechando as persianas da janela, é como se eles estivessem me torturando de propósito.

- Eu preciso vê-la! - Eu o ouvi gritar, eu precisava vê-lo também.

Ele está acordado.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora