82

625 36 0
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

- Onde você está indo? - Jordan perguntou.

Peguei minhas chaves do bolso da calça jeans indo em direção à porta.

- Só vou ver o que as garotas estão fazendo. - Eu disse tentando não parecer muito preocupado.

Quando finalmente me virei meus olhos se encontraram com os dela. Ela estava sentada ao lado de Kio enquanto seus braços estavam em volta dela.

- Dê um beijo em Liya por mim. - Ele disse fazendo os outros rirem.

Revirei os olhos fechando a porta atrás de mim.

Entrei no elevador descendo para o saguão. Coloquei meus óculos escuros, embora não estivesse nem ensolarado lá fora. Mais sim um frio congelante.

Você realmente está deixando essa garota te atingir?

Não.

Ela está controlando suas emoções.

Não, ela está.

Não deixe ela chegar até você.

Quem disse que eu deixo?

Eu entrei no meu carro ligando a ignição. Corri meus dedos pelo meu cabelo colocando o moletom sobre ele. Eu estava tentando esconder meu cabelo bagunçado de cama.

Eu não sabia o que fazer se tudo que aquela garota me disse fosse verdade.

E se ela estivesse planejando fugir? Desde que os duas se conheceram no parque Madison tem falado muito sobre sua família. Em como ela queria dizer a eles que estava bem.

Eu não queria acreditar nela mas tudo fazia sentido, se encaixava perfeitamente. Minha mente continuava acelerada com pensamentos de partir o coração. Talvez eu estivesse deixando ela me atingir.

Madison não pode ter a mim e sua família. Não vejo como isso poderia ser viável.

Nossas vidas não são normais, ela não deveria ter que escolher entre sua família e eu. Está tudo fodido, eu sei. Mas nosso relacionamento está confuso e eu sou egoísta. Se ela voltar a ver sua família, eu nunca poderei aparecer e não estou disposto a desistir de tudo que construímos. Mas então a outra metade de mim realmente queria vê-la realmente feliz. Eu não sabia se ela estava genuinamente feliz comigo, principalmente sabendo que ela não podia ver sua família, aliás ela não poderia ver ninguém além de mim. Mas no fundo eu queria dar a ela esse poder de escolha.

Se ela quisesse ficar comigo eu não sentiria que estou sendo uma barreira entre ela e sua família. Mas se ela os escolher, eu acho que simplesmente desistiria de tudo, incluindo ela.

Eu não sabia onde iria reunir forças para deixá-la ir.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
mineOnde histórias criam vida. Descubra agora