vinnie hacker
point of viewObservei enquanto ela colocava o cigarro entre os lábios inalando a fumaça. Ela me observou enquanto as toxinas eram liberadas de sua boca. Seus olhos trouxeram de volta memórias terríveis que ainda me assombram até hoje. Ela tinha um pequeno sorriso puxando as pontas dos lábios. Tudo o que vi foi desejo em seus olhos, pura admiração. Ela estava obcecada por mim. Foi repugnante, mas foi minha culpa.
Eu a usei, as noites em que iria com ela para ter intimidade eram apenas para meu prazer, não porque eu realmente me importasse. Sinceramente, não sabia como deveria dizer isso a Madison. Ela pensaria tão mal de mim, a faria sentir que eu não poderia estar em um relacionamento sério. Honestamente, eu não sabia se poderia estar em um relacionamento. A palavra era tão estranha para mim. Nunca tive namorada, nunca.
Eu não sabia como era estar com uma garota. Eu simplesmente não entendia o sentido disso. Por que ser forçado a ficar com alguém para sempre? Essa é a pergunta que eu costumava fazer a mim mesmo. Eu gostava de estar no controle da minha vida, o que significa que eu podia ficar com qualquer garota que eu quisesse, e Sasha era uma dessas garotas. É engraçado como uma pessoa pode mudar sua vida, mudar a maneira como você vê a vida. Madison era essa pessoa para mim.
Ela mudou toda a minha perspectiva de vida, tudo que eu quero é estar com ela, isso é algo que nunca senti por alguém. Eu assisti Sasha começar a andar lentamente até mim, naquele ponto eu sabia o que queria e não deixaria nada ou ninguém estragar isso. Eu não iria deixá-la destruir meu relacionamento inexistente com a única garota que eu amava.
- Pare, apenas ... sobre o que você quer conversar? - Eu perguntei, ela parecia chocada com a minha agressividade repentina.
Ela disse que queria falar comigo e eu decidi ouvi-la, antes de procurar Mads. Eu sabia que era uma jogada fodida, mas eu sabia que se eu não ouvisse o que ela tinha a dizer, ela não desistiria.
- Eu só queria ver como você está. Não te vejo há quase um ano. - Ela disse, tinha um sorriso esperançoso no rosto.
Eu não pude deixar de olhar para ela de soslaio, ela era tão falsa.
- Bem, estou bem, como você pode ver. - Eu disse sem rodeios.
Ficou em silêncio por um tempo, ela parecia que tinha algo em mente. Eu realmente não me importava, só queria ajudá-la a me dizer os códigos para que ela pudesse ir embora.
- Você e eu sabemos que essa coisa toda é estúpida, você me ama, você sempre amou. - Ela começou, eu olhei para ela com meu rosto torcido de raiva.
Não entendi como ela pensou que poderia dizer algo assim para mim.
- Ok, foda-se isso. - Suspirei, me virei e fui em direção à porta da frente. A abri, esperando que ela entendesse a dica e fosse embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA