cinco | favorite crime

413 30 5
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Meus olhos se abrem lentamente enquanto ouço vozes falando baixinho. Eu me sento no assento, percebendo que sou a única no carro. Eu olho pela janela reconhecendo o rosto familiar de Liya, ela está conversando com Nessa e Riley. Todos estão se equipando com armas, quando meus olhos começam a se ajustar noto Jordan conversando no canto com Jaden e dois outros caras.

A conversa parece bastante séria, meus olhos examinam os outros dois homens, eu estudo como seus corpos são musculosos e como eles também estão fortemente equipados com armas. São necessárias muitas armas apenas para pegar uma pessoa?

Seus rostos parecem familiares, eu me lembro deles da reunião que realizamos discutindo os planos para esta noite. De repente, ouço uma batida forte na janela, o que me faz pular ligeiramente. Eu ouço a risada desagradável de Kio através do vidro semicolor. Ele abre a porta do carro com um olhar presunçoso no rosto. Percebo Bryce sentado no capô do carro conversando ao telefone. Eu me levanto do carro alongando-me dramaticamente. Parece que não uso minhas pernas há dias.

Foi uma longa viagem de carro dirigindo no meio do nada, minhas pernas finalmente ficaram aliviadas de entrarem em contato com o chão.

- Você é um idiota. - Eu suspiro enquanto corro meus dedos pelo meu cabelo.

Meus olhos examinam o penhasco em que estamos. Posso imaginar um grande oceano enquanto ouço as ondas batendo umas nas outras. O vento aumenta soprando suavemente meu cabelo para longe do meu rosto, a visão das luzes e edifícios da cidade pode ser vista do outro lado da água. O sol se pôs completamente mas o céu ainda tinha uma bela tonalidade laranja. A visão em si é simplesmente terapêutica e calmante.

- Lindo, não é? - Bryce pergunta enquanto olha para o céu onde o sol se pôs recentemente.

- Mhm.

Quase desejo poder ficar aqui para sempre, no entanto meus olhos piscam de volta para Jordan quando ouço sua voz aumentar ligeiramente.

- Bom dia, bela adormecida. - Kio brinca fazendo-me enviar a ele um sorriso cansado.

- Que horas são? - Eu pergunto desviando meu olhar de volta para as ondas oceânicas calmantes.

- 21h18

Só faltam algumas horas até que realmente invadamos as instalações. Tudo deve acontecer durante a noite e terminar antes do nascer do sol. Todos conhecem seu papel na execução do plano. Temos que entrar e sair com Vinnie sem deixar vestígios de impressões digitais, pegadas e sermos vistos.

Parece simples, certo?

A conversa de Jordan captura minha atenção mais uma vez.

- O que você quer dizer com perdemos a porra do sinal? - Ela pergunta agressivamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora