madison beer
point of view- Por favor, não tente nada estúpido, ok? - Ele respirou.
Ele cuidadosamente desbloqueou as algemas de meus pulsos. Eu os esfreguei, estremecendo com a fincada que me deu. Vinnie saltou da caminhonete correndo até a minha porta. Ele abriu e gentilmente agarrou minhas mãos. Eu me afastei, realmente não querendo tocá-lo. Ele logo me lançou um olhar firme, ele agarrou minha mão e derrotada saí do carro.
Assim que saí tirei suas mãos do meu alcance. Ele me estudou por um momento, depois nos conduziu até o grande letreiro de néon que dizia: Exotica.
Ao chegarmos a uma espécie de portaria ele nem precisou mostrar a identidade ou pagar. O segurança nem mesmo olhou para nós. Ele nem pediu minha identidade, eu tenho dezoito anos e não posso entrar aqui sem pelo menos verificar a identidade. Eu pensei.
Seu mundo inteiro está sem regras? Quando entramos no clube estava um pouco escuro; a principal fonte de luz vinha dos lasers. Havia música eletrônica explodindo e corpos suados dançando. Todos pareciam completamente bêbados. Literalmente, ninguém parecia estar completamente sã ali, seus corpos estavam, mas não suas mentes.
Vinnie estava na minha frente enquanto nos guiava através dos corpos dançantes. Ele tinha sombras pretas cobrindo os olhos. Ele parecia tão dentro de si mesmo, a maneira como lambia os lábios e as expressões faciais que fazia quando uma mulher olhava para ele.
Recebi alguns olhares de homens, o que não foi inesperado. Mesmo assim, ainda me sentia desconfortável. Não havia ninguém naquela sala em quem eu pudesse confiar. Eu me senti como se tivesse entrado na cova de um leão.
Tentei manter meu ritmo mais perto de Vinnie para que os homens percebessem que eu já havia sido escolhida; Eu ainda me sentia como uma isca. Vincent nos levou a uma sala no fundo que estava cheia de homens todos de preto. Assim que entrei, o cheiro de erva daninha colidiu com meu rosto. A maioria dos homens parecia tão alto que não conseguia nem decifrar quem havia entrado na sala. Ele andou cumprimentando alguns rapazes. Notei que alguns deles lançaram olhares estranhos para ele, obviamente apontando para a minha presença. Fiquei quase entediada, mas ainda tensa. A essa altura, ele não estava segurando minha mão e eu não sabia o que fazer comigo mesma.
Quando Vinnie se aproximava de cada cara, seus olhos percorriam meu corpo, alguns ficavam felizes por ele, outros ficavam surpresos e muitos ficavam intrigados. Havia tantas garotas andando por aí. A maioria delas trabalhava no clube, enquanto alguns vinham com os homens. Algumas delas pareciam servir apenas a um propósito. Então, novamente me questionei, eu deveria me comportar igual a elas?
As faces estavam perfeitamente abatidas e seus corpos eram incríveis. Seus vestidos se agarram a uma figura tão fácil. Quase me peguei babando. Eu literalmente me senti como uma batata em uma sala cheia de batatas fritas.
Vincent se sentou, me colocando em seu colo. Esse gesto me trouxe de volta à realidade, porque minha cabeça estava cheia de medos. Sendo eu a pessoa teimosa que sou, tentei me mover e sentar ao lado dele. Infelizmente, ele me segurou no lugar. Ele propositalmente envolveu seus braços em volta da minha cintura fazendo meus nervos ficar à flor da pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA