7O

1.5K 80 2
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Eu não queria que Madison soubesse que Kio havia sequestrado sua garota, eu sabia que isso iria lembrá-la de tudo que aconteceu com ela sete meses atrás. Eu senti que isso traria de volta todos os antigos sentimentos que ela sentia por mim. Especialmente vê-la, faria Mads sentir e ver o que ela passou, eu só não quero que dê doi passos para trás em nosso "relacionamento", senti que estava um passo mais perto de estar a dois passos dela.

Gostava de onde estávamos, só estava esperando ela dizer 'eu te amo' Se ela realmente sente isso.

Houve uma razão pela qual decidi ir para o Brasil. Kio tinha acabado de sequestrar sua namorada e eu queria ver meu pai. Eu sabia que era arriscado, mas não o vejo há um tempo. Eu também não sabia onde mais montar meu QG para a gangue. Tivemos que nos mudar muitas vezes. Eu ia perguntar a Madison onde ela queria morar, onde quer que ela quisesse ir, era o lugar a que eu pertenceria.

Eu tinha acabado de me preparar para o nosso encontro naquela noite. Estávamos especificamente em São Paulo e eu queria levá-la a um lugar divertido e relaxante perto da selva de concreto. Era uma noite fria e eu sabia o quanto ela gostava de passear nesse tempo. Eu realmente não disse a ela que era um encontro porque eu não tinha certeza de como ela reagiria a essa palavra. Após 7 meses de 'catástrofe', finalmente estávamos saindo para um encontro. Foi estranho porque eu estava me sentindo extremamente nervoso. Tive a sensação de que estava sentindo a boca no estômago.

É ansiedade?

Corri meus dedos pelo meu cabelo, estava frustrado. Eu não tinha certeza de como deixá-lo, e para meu azar ele também não estava cooperando comigo. Peguei meu relógio de ouro no canto da pia e o coloquei no meu pulso, peguei a colônia Yves borrifando nos cantos do meu pescoço e pulsos. Olhei meu corpo no espelho e verifiquei meus dentes para ter certeza de que não havia nada nele. Verifiquei minha ferida que estava cicatrizando e certifiquei-me de que meu curativo foi colocado corretamente. Arrumei a gola da minha blusa. Então eu estava oficialmente pronto.

Saí do banheiro sabendo que ela provavelmente ainda estava se preparando. Enquanto eu caminhava até a porta vi que estava um pouco aberta, não queria dar uma olhada enquanto ela trocava de roupa. Eu meio que queria vê-la acidentalmente, talvez em sua lingerie.

- Mads? - Eu perguntei suavemente.

Não ouvi uma resposta então eu lentamente entrei no quarto e vi que ela estava totalmente vestida. Fiquei me perguntando por que ela estava parada bem na frente da tv. Seu cabelo castanho escuro estava ligeiramente enrolado nas pontas caindo sobre seus ombros. Ela estava vestindo um jeans preto e um simples decote em V. Observei quando o controle remoto caiu de repente de sua mão.

- Mads, o que aconteceu? - Eu perguntei.

Ela se virou lentamente seus olhos perfurando os meus. Ela parecia triste, mas perturbada. Lágrimas escorriam por sua bochecha. Minha boca se abriu enquanto eu a observava parecer tão vulnerável.

- Eles acham que estou morta? - Ela perguntou, eu ouvi sua voz falhar ligeiramente.

Ela viu algo que não deveria ver.

Mordi meu lábio de forma frustrante olhando de volta para a tela preta da TV. O que ela estava assistindo? Foi a notícia? Deve ter sido.

- O-o que você está falando? - Eu perguntei, mas sabia exatamente do que ela estava falando.

Qualquer um poderia sentir minha culpa através da minha gagueira constante. Eu lentamente caminhei até ela, neste ponto seus olhos estavam olhando para todos os outros lugares, menos para mim. Estendi a mão colocando minhas mãos em cada lado de seu rosto. A observei enquanto seu lábio estava tremendo, ela o mordeu olhando para o nada.

- M-minha mãe. - Ela gaguejou.

Eu não entendi o que isso significava.

- Eu a vi na TV Vinnie. Ela disse que não acredita no que os policiais estão dizendo a ela sobre eu ser declarada morta? Como eles poderiam ter me declarado morta? - Ela perguntou e seus olhos pareciam desesperados por uma resposta.

Eu não pude deixar de me sentir magoado. Isto é uma coisa boa. Agora ninguém jamais tentaria encontrá-la. Perguntas de partir o coração se formaram na minha cabeça enquanto eu olhava para seu estado frenético.

Ela não quer ficar comigo?

Por que importa eles pensarem que ela está morta?

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora