um | favorite crime

584 22 3
                                    




¡ FAVORITE CRIME

O infame criminoso Vinnie Hacker foi finalmente capturado. A polícia recebeu uma denúncia anônima de onde o fugitivo estava hospedado por volta das onze horas da noite passada. A denúncia anônima os levou a um loft que fica em Manhattan. A polícia invadiu a casa do jovem de 24 anos onde o encontraram mirando radicalmente uma arma em uma garota de 19 anos.

Os relatórios afirmam que ele confessou ter sequestrado ela. A polícia está revistando seu loft e questionando a adolescente na esperança de encontrar respostas para os acontecimentos da noite anterior.

Finalmente existe uma pessoa para colocar o nome de Vinnie Hacker, embora os policiais se recusem a divulgar qualquer foto dele. O delegado afirmou que Hacker não resistiu, ele foi cooperativo. Ele deixou os policiais algemarem-no e colocá-lo dentro do caminhão do FBI.

Muitas pessoas nas redes sociais definiram a hashtag #HackerFoiPreso.

Em todo o mundo, pessoas expressam sua alegria e alívio pela prisão do assassino cruel da Costa Oeste, Vinnie Hacker.

Ele está fugindo há alguns anos e finalmente está sob custódia. Este será um dia para se lembrar.

- Good Morning NY.

(..)

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Meus olhos olham para o relógio que está batendo forte. Estava examinando cada centímetro da pequena sala deprimente. Sempre vi salas como essa quando assistia aqueles programas policiais mas nunca pensei que estaria sentado em uma delas.

Nunca pensei que seria questionada como aqueles criminosos esboçados. Eu começo a me sentir nervosa quando tudo finalmente bate na minha cabeça. Meu coração começa a bater mais rápido.

O que devo dizer quando o policial entrar aqui?

Percebo que a sala não tem nada além de uma grande mesa e duas cadeiras. Uma cadeira para mim e uma cadeira para o meu interrogador.

Não é ilegal mentir para um policial?

Também é ilegal matar alguém.

Acho que já sabem quem cruzou essa linha.

Sinto como se as batidas do meu coração pudessem ser ouvidas dentro da sala. Minha perna está tremendo de ansiedade conforme os minutos passam. O fato de Vinnie ter se entregado me faz questionar tudo. Não há nenhuma razão lógica para ele fazer algo tão imprudente e impulsivo. Ele nunca faria algo assim.

O que mudou?

Ele ao menos pensou em mim?

Ele ao menos se perguntou o que aconteceria comigo?

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora