madison beer
point of view- Então? - Nick perguntou suavemente enquanto caminhávamos pelas trilhas arborizadas.
Ele parecia horrível. Seu rosto estava machucado, muito machucado.
Eu não sabia se deveria me sentir mal pelo que aconteceu ou feliz porque ele teve o que merecia.
Só porque alguém lhe faz algo ruim, não significa que você automaticamente para de amá-lo, não é?
Eu sei, vocês provavelmente estão pensando
"Por que diabos estou na floresta com ele?"
Ele queria se desculpar. Então eu disse a ele para me encontrar na casa do lago em Piper Hill Road. Eu senti que nós dois precisávamos de algum tipo de encerramento. Precisávamos estar na mesma página sobre nosso relacionamento. Eu precisava que ele aceitasse que estávamos acabados.
Eu não queria que ele tivesse toda essa raiva e animosidade por mim.
- Então? - Eu perguntei enquanto olhava para o cascalho e terra enquanto caminhávamos pela trilha em direção à casa do lago.
Era uma casa abandonada perfeitamente localizada perto de um pequeno lago na floresta. É onde todos os idosos davam festas.
Temos vindo aqui desde o primeiro ano. Ainda bem que o sol ainda estava alto porque à noite esse lugar seria completamente aterrorizante.
- Eu sinto muito. - Ele deixou escapar.
Minha cabeça disparou em direção a ele. Fiquei chocado que ele estava realmente se desculpando sinceramente. Nick nunca tinha se desculpado realmente.
- Eu não queria te machucar ou tocar em você, eu não era eu mesmo naquela noite.
Eu queria dizer que estava tudo bem, mas realmente não estava.
- Ok, por que você faria isso comigo? - Eu perguntei curiosamente.
- Eu tomei muito álcool naquela noite. - Ele sempre culparam tudo menos ele próprio
Isso não justifica nada. Desejei naquele momento ainda não ter um pingo de amor por ele. É péssimo que eu ainda me importe. Eu deveria ter rido na cara dele. Na verdade, eu deveria estar na loja da minha operadora, mudando o número do meu celular.
A mensagem que recebi mais cedo naquele dia me fez perceber que não estava simplesmente sendo enganada. Eu nem contei a ninguém sobre a mensagem que recebi. Achei que poderia cuidar disso sozinha, tudo o que tinha que fazer era mudar meu número.
Pelo menos foi o que pensei.
- Está tudo bem? - Ele perguntou me liberando de meus pensamentos estressantes.
O sol estava começando a se pôr e percebi que deveria ir embora e voltar para casa. O pôr do sol aconteceu tão rápido. Eu não queria estar com Bruno à noite, não de novo.
- Sim. Eu provavelmente deveria ir embora -Eu disse enquanto enviava a ele um pequeno mas falso, sorriso
- Espere, eu quero te mostrar uma coisa. - Ele disse.
Eu dei a ele um olhar estranho e deixei que ele me guiasse para mais perto da casa do lago.
Cara, eu era um idiota.
- Lembra deste lugar? - Ele perguntou.
Eu olhei em volta e minha boca caiu, literalmente batendo no chão. Havia luzes de corda penduradas nas árvores. Isso iluminou todo o lago, me lembrou do segundo ano.
- Você acabou de fazer isso? - Eu perguntei enquanto ainda olhava para as luzes com espanto.
Por que ele faria isso? Eu questionei.
- Eu pedi a Cameron e Gilinsky para fazer isso. Eu pensei que isso te agradaria - Ele disse enquanto colocava as mãos nervosamente no bolso.
O tempo todo em que eu estava admirando as árvores, ele estava me admirando. As luzes eram tão fortes que iluminavam toda a vista da casa do lago.
Já estava escuro e o sol se pôs há muito tempo. Eu não sabia como acabei ficando lá por tanto tempo
- Isso é realmente lindo. - Eu disse enquanto enviava a ele um sorriso.
- Você sabe o que mais é bonito? - Ele perguntou e tudo começou a fazer sentido.
Ele está tentando me impressionar de volta?
Eu deveria saber que ele não me deixaria ir tão facilmente. Ele gentilmente agarrou meu queixo me fazendo virar minha cabeça em sua direção. Eu apenas fiquei ali parada, sem saber o que fazer.
Enquanto estávamos literalmente a centímetros de distância, meu telefone vibrou no meu bolso.
Salva pela vibração, pensei.
Eu rapidamente retirei meu telefone, desbloqueando-o imediatamente.
número desconhecido: não se atreva a beijá-lo, porra
Essa merda de novo não
Eu zombei e procurei pela floresta tentando descobrir quem diabos era essa pessoa.
Tem que ser um dos amigos de Nick, um de nossos amigos. Cameron? Jack? Quem?
A única maneira de saber se era uma piada era realmente beijar Nick, eu queria saber o que iria acontecer, quem iria sair dos arbustos se eu o beijasse.
Eu queria saber quem estava me enviando essas mensagens de texto assustadoras. Se nada acontecesse, eu sabia que alguém estava apenas brincando comigo. Se algo acontecesse, eu sabia que a situação era realmente séria.
Eu desviei meu olhar de volta para Nick, enviando-lhe um sorriso. Eu envolvi minha mão em volta do pescoço dele, me inclinando mais perto de seu rosto.
- Está tudo bem? - Ele perguntou com um sorriso caloroso.
Eu balancei a cabeça e meu celular vibrou mais uma vez.
Eu descansei minha cabeça em seus ombros, verificando meu telefone atrás de suas costas.
número desconhecido: estou te avisando, porra Madison
número desconhecido: não toque nele.
Eu estava confusa sobre como essa pessoa sabia meu nome, sabia onde eu estava na maior parte do tempo.
Eu examinei a floresta enquanto minha cabeça estava descansando nos ombros de Nick. Deve ter sido um dos meus amigos me pregando uma peça, em algum lugar da floresta.
Sendo corajosa e querendo respostas, agarrei o rosto de Nick e o beijei ansiosamente. Ele respondeu imediatamente. Eu me afastei não querendo que o beijo fosse longe demais. Eu olhei em seus olhos castanhos escuros e ele parecia um pouco surpreso.
Imediatamente depois ouvi um grande estrondo.
De repente, pulei examinando meus olhos sobre a área de floresta escura.
Parecia um tiro de arma, eu nunca ouvi um tiro de verdade na vida real, mas definitivamente soou como um, eu assisti muitos filmes para saber como um tiro de arma soa.
Eu estava tão imersa em meus pensamentos que não percebi que o peso do corpo de Nick estava pesadamente apoiado em mim.
Lancei-lhe um último olhar e isso foi o suficiente para me fazer gritar tão alto que os pássaros voaram para longe das árvores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA