37

2K 117 5
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

- Por que eu tenho que fazer isso? - Eu perguntei.

Eu assisti Vinnie circular ao redor de seu quarto, pegando coisas e colocando-as em suas mochilas.

- Porque eu vou matá-los! É isso que você quer, uma pessoa inocente morta! - Ele gritou.

- Não. - Eu sussurrei.

- Bom, agora faça o que eu digo e pare de fazer perguntas. Você não tem o direito de me perguntar mais nada. - Ele disse.

Ele caminhou até sua mesinha de cabeceira jogando alguns relógios e anéis em sua bolsa.

- Onde você vai estar? - Eu perguntei estudando seu rosto.

Ele parecia tão fora de si, era como se ele não estivesse se concentrando em nada.

- Ouvindo cada merda que você diz e se eu não gostar - Ele puxou a arma segurando-a com firmeza. - Esta é a única coisa que você vai ouvir. - Ele terminou.

Eu sabia que ele nunca me machucaria, o que me fazia sentir um alivio, mas ele não se importava se machucasse pessoas inocentes. Ele estava usando isso como uma alavanca para me manipular a fazer o que diabos ele quisesse. Eu ouvi a campainha da porta tocar e pulei. Era alto e ecoava por toda a casa.

Aquele som fatal significava que eu tinha que me tornar uma boa atriz pelo bem da vida de alguém. Vinnie caminhou lentamente até mim. Ele arrastou a pistola suavemente pela minha bochecha enquanto eu aguentava meus tremores de medo. Meus olhos olhando nos dele, implorando piedade

- Vai. - Ele sussurrou.

Meus pés pareciam congelados no chão enquanto eu estava lá, eu não tinha certeza se conseguiria fazer isso. A vida de alguém estava nas palmas das minhas mãos, novamente. Eu ouvi a campainha da porta tocar novamente, olhei para cima para encontrar seus olhos e eles estavam com raiva. Ele frustradamente passou por mim, engatilhando a arma. Eu agarrei seu braço impedindo-o do que eu sabia que ele iria fazer.

Eu lentamente abri a porta do quarto e desapareci no longo corredor

- Como posso ajudá-lo, oficial? - Eu perguntei sem jeito.

Ele tinha um olhar presunçoso em seu rosto quando viu minha aparência. Ele tinha cabelo preto encaracolado e olhos azuis oceano.

- Houve uma ligação desta casa. - Ele disse.

Ele tinha um olhar intimidante em mim e me fez sentir como se ele fosse ler a besteira que estava prestes a sair da minha boca. Eu franzi meu rosto em confusão enquanto observava o policial.

- Sério? Tem certeza que era esta casa? - Eu perguntei inocentemente.

Ele ficou lá por um minuto me observando.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora