madison beer
point of view- Não acredito nisso, Vinnie - Uma voz familiar reclamou.
Eu estava deitada no sofá e acho que eles estavam todos na cozinha, ouvi suas vozes claras à minha direita.
- Devíamos ter começado a atirar. - Ele disse novamente.
- Você é um idiota, Kio, ou simplesmente estúpido? - Vinnie perguntou irritado.
- Ambos. - Kio disse.
- Ele fez isso pela pequena senhorita durona. - Jaden disse.
Isso deveria ser eu?
- Por que você a trouxe para a transação? - Bryce perguntou.
- Eu não queria deixar em casa e ela precisa saber quem eu realmente sou e o que eu realmente faço. - Vinnie disse em um tom mais suave.
- Para que ela possa se apaixonar por todos vocês. -Bryce suspirou.
O que?
- Exatamente. Não banque o idiota. -Lembra quando você trouxe Angel a um assalto a banco uma semana depois de sequestrá-lá - Vinnie perguntou.
Eu não estou entendendo nada.
- Ênfase na semana. - Jaden expressou.
- Mesma merda. - Ele disse.
- Quando as meninas vão ter uma festa do chá e essas merdas? - Jaden perguntou sarcasticamente.
Certo. De que merda eles estão falando
- Quando eu pegar minha garota. - Kio disse como se fosse a coisa mais óbvia.
- Isso nunca vai acontecer. - Bryce disse e todos riram.
- Você é um idiota. - Ele disse em retaliação.
Os caras começaram a embaralhar e eu os ouvi dando seus apertos de mão e murmurando 'tchau mano' um para o outro.
Assim que soube que eles tinham ido embora, ouvi movimentos entrando na sala de estar. O sofá afundou ao meu lado e meu corpo ficou tenso. Eu sabia que era ele porque senti o cheiro de sua colônia.
- Eu sei que você está acordado. - Ele murmurou baixinho. - Eu mantive minha posição, sem me mover. Alguns segundos depois, senti uma mão quente subindo pelo meu vestido. À medida que ele se aproximava, eu relutantemente empurrei. Empurrei sua mão enquanto ele tombava sobre meu colo, Eu dei a ele um olhar vazio, tentando me impedir de sorrir.
- Eu quase morri esta noite. - Eu disse cruzando os braços sobre o peito.
- Mas você não morreu - Ele zombou
Ele parecia tão adorável quando ele riu genuinamente. Eu deveria estar chateada, mas seu sorriso era simplesmente perfeito para mim - eu só não queria admitir -
Eu odiava ter pensado isso. Eu sentia que não tinha mais controle de minhas emoções. Eu queria odiar ele, mas uma pequena parte de mim pensou que eu poderia mudá-lo impedi-lo de ser o que era.
Esse não é o seu trabalho. Eu continuei dizendo a mim mesma.
Eu sabia que não era, mas sabia que era a única que poderia fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA