madison beer
point of viewFlashback on
- Tudo bem? - Bryce perguntou, eu imediatamente me levantei da minha posição confortável na poltrona.
Velozes e Furiosos estava passando na TV de tela grande no centro do quarto, mas minha mente estava muito preocupada. Eu estava me perguntando onde Vinnie estava. Eu sempre dava pequenos olhares para o relógio enquanto o tempo passava. Todo mundo estava aninhado em um travesseiro no sofá, Kio tinha um saco de Cheetos quentes em suas mãos que ele estava mastigando. Ele estava sempre beliscava alguma coisa e ainda era capaz de ficar em forma.
Quando notei seu corpo alto entrando na sala não pude deixar de me sentir nervosa e feliz ao mesmo tempo. Eu sabia que havia a possibilidade de ele ter feito algo com ela. Não havia nenhum compromisso real entre nós, o que significa que ele poderia ter feito o que quisesse. Uma vez que ele entrou no quarto seus olhos cansados encontraram os meus. Ele passou os dedos pelos cabelos caminhando até onde eu estava.
Eu estava deitado em uma enorme poltrona enrolado em um cobertor peludo. Parecia solitário sem ele. Ele sorriu levemente vendo o quão contente eu parecia, eu só queria poder ter sorrido de volta. Ele levantou as cobertas do meu corpo e colocou seu corpo sob ele, mudando-o para mais perto de mim.
- Você está bem? - Ele perguntou suavemente, eu apenas dei de ombros.
- Onde você estava? - Eu perguntei, eu procurei seus olhos castanhos que olhavam profundamente nos meus. Por um segundo eu senti como se ele estivesse perdido neles, demorou um pouco até que ele respondesse minha pergunta angustiante.
- Eu não quero mentir para você. - Ele suspirou.
Vinnie inclinou a cabeça para trás da cadeira, olhando para o teto.
- Então não faça isso. - Eu disse.
Naquele momento meu coração começou a doer, não era a resposta que eu esperava ouvir. Eu queria ouvir que ele estava no banho, como Jaden disse. Mesmo sabendo que isso seria uma mentira.
- Eu estava falando com ela. - Ele admitiu, concentrei meus olhos na tela da televisão.
Eu não respondi, não sabia o que dizer. Ele virou a cabeça finalmente olhando para mim.
- O que ela é para você? - Eu perguntei, queria saber se ele seria direto sobre seus envolvimentos anteriores com ela.
- Ela não é nada para mim. - Ele zombou,
- Então, ela é apenas uma garota qualquer? - Eu perguntei, ele suspirou mais uma vez.
- Não, ela é alguém com quem eu estava envolvido. - Ele se esforçou para dizer essa frase.
É como se ele não quisesse me contar.
- Oh. - Eu descansei minha cabeça no sofá, finalmente prestando atenção no filme na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA