vinnie hacker
point of viewEu olhei para ela enquanto nervosamente corria a esponja em suas costas. Estava com vergonha após a cena do meu pau batendo em sua coxa. Observei enquanto ela fechava os olhos enquanto a água quente corria por seu corpo. Ela era linda, as gotas de água iluminavam sua pele. Seu cabelo estava todo para trás enquanto a água escorria por seu rosto. Esfreguei a bucha sobre seus ombros, gentilmente descendo por sua espinha.
Esfreguei de brincadeira minhas mãos ensaboadas em todo o seu rosto fazendo-a engasgar suavemente.
- Você acha isso engraçado? - Ela perguntou me observando cair de tanto rir.
Ela franziu a testa ligeiramente colocando o rosto sob a água corrente.
- Sua vez.
Ela sorriu e pegou a esponja da minha mão. Eu meio que me senti nervoso com ela me dando banho, especialmente depois que eu apenas joguei sabonete nela.
- Minha vez do quê? - Eu perguntei inocentemente
Madison me puxou para mais perto de seu corpo ela colocou o braço em volta do meu pescoço e disse.
- Eu quero esfregar você. - Ela fez beicinho e pegou o shampoo que estava no suporte do sabonete.
Ela derramou uma quantidade excessiva de shampoo de morango na mão.
- Incline-se para frente. - Ela sussurrou suavemente.
Senti quando Mads passou suavemente os dedos pelo meu cabelo. Ela gentilmente deu um beijo suave no meu queixo causando um frio na minha barriga.
Sim, sinto frio na barriga.
Mas só com ela.
- Eu finalmente tenho que te contar uma coisa. - Ela de repente sussurrou nervosa.
madison beer
point of view- Eu amo você. - Disse e respirei.
Meus olhos finalmente encontraram os dele enquanto ele me observava profundamente. Seus lábios se separaram lentamente e ele não ousaria quebrar o contato visual comigo.
- Você não tem que dizer isso só porque estava no calor do momento. - Ele disse e eu balancei minha cabeça discordando.
- Vinnie, eu te amo. Eu sempre soube disso. - O respondi e o observei enquanto ele olhava para mim.
Sua expressão era ilegível. Não pude dizer se ele estava feliz por eu finalmente expressar que o amava ou se ele não acreditava que eu realmente o amava.
- Quando sentiu? - Ele perguntou e meu olho franziu em confusão.
- Quando senti? - Eu perguntei.
- Quando você percebeu que me amava. - Ele sussurrou de volta.
Não tenho certeza de como responder a sua pergunta. Eu nem mesmo acho que sei a resposta a essa pergunta.
- Eu neguei por alguns meses. Então eu tentei fugir, eu odiei não queria te amar, mas era difícil. Tentar não te amar era como tentar conhecer alguém que você nunca conheceu. Foi difícil chegar a um acordo comigo mesma para finalmente contar a você sobre o que sentia... não sei ao certo, mas acho que é isso. - Eu disse confusa, minha mente estava correndo com as memórias dos últimos meses.
Eu o senti remover uma mecha de cabelo molhado que ainda estava no meu rosto.
- Como se sente agora? - Ele perguntou.
Eu definitivamente sei a resposta para essa pergunta.
- Feliz. - Eu sussurrei.
Eu olhei em seus olhos atraentes enquanto ele me olhava maravilhado. Ele tinha pura admiração por mim, a maneira como seu rosto se iluminou quando falei com ele. Vinnie lentamente se inclinou e uniu nossos lábios.
- Eu sempre te amei, e sempre amarei. - Ele disse enquanto dava um pequeno beijo na minha testa.
Naquele momento eu poderia dizer honestamente que nunca fui tão feliz. Vinnie me fez sentir amada, desejada, importante.
- Diga-me que sou bonita de novo. - Eu murmurei e me afastei olhando para ele divertidamente.
- Você é linda.
Eu ri
- Diga que você me ama de novo. - Ele implorou.
- Eu te amo.
- De novo
- Eu te amooo. - Murmurei em seu ouvido.
- Você o quê? - Vinnie perguntou enquanto sorria.
Eu estreitei meus olhos para ele.
- Eu te amo.
- Diz de novo. - Vinnie sussurra enquanto une nossas testas
- Vinnieeee.
- Por favor, de novo. Fico extremamente feliz quando você diz que me ama. - Ele implorou infantilmente, eu olhei para ele e vi que tinha um sorriso atrevido persistente em seu rosto.
- Eu te odeio.
Vinnie olha indignado para mim e me da às costas, sou obrigada a gargalhar com a infantilidade do meu gângster favorito
- Vinnie olha pra mim
Ele continua a me ignorar.
- Lindo?
- Você disse que me odeia! - Ele exclama indignado
- É mentira lindo, eu amo você. - Digo e o mesmo se vira para mim. - Muito. - Sussurro em seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA