25

2.4K 149 17
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

- Eu não vou usar isso. - Eu disse desafiadoramente.

Eu olhei para ele como se ele fosse louco. O que de fato ele era. Não havia nenhuma possibilidade de que eu usaria aquele tipo de vestido para ir a qualquer lugar com ele.

Eu não entendia porque ele tinha uma roupa assim por aí.

Minha mente sugeriu que era de todas as garotas que ele trouxe para esta casa.

Ele suspirou dramaticamente, passando os dedos pelo cabelo úmido. Ele tinha acabado de sair do chuveiro e havia uma toalha enrolada em sua cintura. Eu deixei meus olhos escanearem seu corpo, escaneando todas as suas tatuagens.

Seu corpo era como arte para mim, embora eu não quisesse admitir. As cores das tatuagens, a complexidade dos desenhos, a colocação; eles eram hipnotizantes. Eu só conseguia ficar olhando por alguns instantes uma de cada vez; Eu não queria que ele me pegasse admirando-o.

- Você usa o que eu mandar vestir. - Ele disse sem rodeios.

Ele parecia zangado e não tinha o remédio que controla sua agressividade.

- Mais alguma coisa? - Eu perguntei.

Ele suspirou me olhando pensativamente.

- Não. Basta usá-lo.

- Para onde vamos? - Perguntei. Se estou usando isso e saindo de casa, preciso saber para onde estou indo.

Era uma pergunta justa.

Ele havia me designado um quarto que ficava bem em frente ao dele. As janelas estavam trancadas, o que significava que eu não poderia escapar, mesmo se tentasse.

Fiquei olhando para o vestido que estava estendido na cama. Era baixo no peito e bem justo.

Bem ao lado dele estava uma pulseira de diamantes e um par de sapatos de salto vermelhos.

O que estou fazendo?

- Um clube. - Sua voz falou.

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Foda-se.

Ela estava deslumbrante. O vestido branco abraçava perfeitamente seus quadris, como uma luva.

A primeira vez que a vi, fiquei surpreso por ela não ser modelo. Observá-la para mim era como estar admirando uma obra de arte. Quando a encarei por muito tempo, não confiei em mim mesma perto dela. Eu me mexi desconfortavelmente no sofá enquanto meus olhos vagavam por seu corpo. Observei enquanto ela descia os degraus sem saber o que fazer.

Ela parecia uma maldita rainha.

Como posso não tocá-la? Como devo me controlar?

Enquanto descia as escadas, ela continuava olhando para si mesma, constrangida. Ela tropeçou um pouco nos calcanhares, o que foi fofo. Cobri minha boca com as mãos para esconder minhas pequenas risadas. Ela parecia tão constrangida enquanto olhava para seu corpo. Se ela soubesse que era tão bonita, seu cabelo, seus olhos, seu sorriso, seu corpo.

Tudo.

Tudo nela é perfeito.

Eu gostaria que ela não me odiasse.

Eu senti que poderia olha-lá, mas nunca seria capaz de tocar.

Como posso ter uma chance com alguém que sente repulsa por mim?

Eu gostaria de ter uma chance real de receber qualquer gota de amor dela.

- Eu não posso sair sem ... assim. Pareço sua acompanhante ou algo assim. - Ela reclamou, sem chamar minha atenção.

Assim que o fez, ela fez uma pausa, examinando seus olhos sobre a minha aparência.

- Você está ... fodidamente linda. - Eu respirei observando-a desmoronar sob o meu olhar.

Seus olhos se arregalaram com a minha escolha de palavras. Afastei o cabelo de seu rosto, acariciando sua bochecha suavemente.

Ela revirou os olhos, mas posso dizer que ela se deliciou com o meu toque. Eu estudei cada face de seu rosto, percebendo pequenas coisas que eu não tinha visto antes.

- Você parece bem .. - Ela murmurou.

Soltei uma risada ganhando um pequeno sorriso genuíno dela.

Esta é a primeira vez que ela sorri para mim.

- Isso é tudo que eu recebo? - Eu disse.

Eu sabia que parecia melhor do que simplesmente, ok.

Ela deu de ombros, andando em volta de mim, tendo uma visão melhor da minha roupa.

- Sim, isso é tudo que você consegue. - Ela encolheu os ombros.

Ela passou por mim e eu usei essa oportunidade para olhar para sua bunda.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora