24

2.7K 154 21
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Eu precisava dar o fora de lá.

Agora.

Eu não poderia simplesmente ficar lá. Era como se eu estivesse sendo forçada a amar alguém contra minha própria vontade. Tudo que eu precisava fazer era encontrar um telefone e ligar para o 190. Isso deve ser fácil, certo?

- Eu poderia ter feito cereal para você. - Ele disse.

Sua voz me separou de todos os meus pensamentos intrigantes.

- Eu não quero que você mexa na minha comida. - Eu disse enquanto despejava o leite.

- Posso aprender a lidar com você? - Ele perguntou.

Eu me virei olhando para ele sem expressão. Enviei a ele meu olhar mais enojado, enquanto ele apenas ficou lá sorrindo.

- Você nunca vai me controlar. - Eu disse.

Ele largou o garfo no balcão enquanto se afastava do fogão. Ele caminhou lentamente em minha direção. Ele apoiou as duas mãos no balcão assim fazendo seus braços ficarem ao lado do meu corpo. Eu estava presa no lugar.

Meu coração começou a bater enquanto eu o observava.

É melhor ele não tentar nada estúpido, pensei.

- Você tem certeza sobre isso? - Ele perguntou lentamente.

Seus dentes estavam puxando seu lábio inferior enquanto ele olhava profundamente nos meus olhos. Ele roçou os lábios na minha bochecha e eu recuei olhando para ele. Meu estômago começou a se agitar enquanto eu estava lá olhando profundamente em seus olhos.

Por que ele tem que ser um tanto atraente?

Eu odiei isso.

- Ei, Vinnie. - Uma voz disse ecoando por toda a casa.

Ele entrou pela porta da frente parando no lugar assim que viu Vinnie e eu. Afastei-me dele pegando minha tigela e saindo da cozinha. Embora eu estivesse sentada à mesa comendo meu crunch de capitão os olhos de Vinnie ainda estavam fixos em mim.

- Você tem um timing horrível. - Ele disse enquanto observava o cara alto.

Na verdade, ele teve um timing perfeito. Eu nunca teria deixado isso ir mais longe de qualquer maneira.

Você tem certeza sobre isso? Sim eu tenho certeza.

- Bom. Temos uma reunião hoje. - O cara familiar disse.

- Eu sei Jaden - Ele suspirou enquanto colocava seus ovos em um prato.

- Então, o que você vai fazer com a pequena senhorita beija ex-namorado. - Jaden disse.

Minha respiração engatou assim que as palavras saíram de sua boca. O único dia que tentei esquecer voltou à minha cabeça. Meu corpo começou a tremer de ansiedade, eu não conseguia tirar a imagem do corpo de Nick da minha cabeça.

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Ela sabia que queria que eu a tocasse tanto quanto eu queria tocá-la. Ela continuou tentando fingir, mas eu podia ver através dela.

Eu estava tão perto de beijá-la, assim como ela estava tão perto de me deixar a beijar

- Então, o que você vai fazer com a pequena senhorita beija ex-namorado. - Ele perguntou enquanto a observava.

Eu enviei a ele um olhar furioso.

- Vou levá-la comigo. - Eu disse como se fosse a coisa mais óbvia de todas.

- O quê? Por que você simplesmente não a deixa com Riley - Ele perguntou.

Revirei os olhos dando uma pequena olhada para ela.

- Não, Riley está falando merda sobre mim para ela. - Eu disse.

Eu dei uma enorme mordida nos meus ovos enquanto a observava olhar ao redor da casa.

- Cara, você confia nela? - Jaden perguntou.

- Eu vou ter que confiar - Eu disse olhando para ela intensamente.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora