vinnie hacker
point of viewEu estava nervoso em frente a ala feminina. Eu recebi alguns olhares de mulheres diferentes que também estavam procurando por absorventes, estou pressupondo. Madison disse para comprar um que tivesse abas, mas todos eles tinham abas. Eu rapidamente examinei as diferentes marcas que estavam em exibição. Qual é a diferença entre Always e a marca da CVS? Quando finalmente encontrei um que parecia razoável percebi que os absorventes podem ter seu próprio nível de absorção? Porra.
Peguei aquele que dizia 'durante a noite', faz sentido certo? As meninas menstruam por mais de um dia, então ela vai precisar disso. Peguei outro que tinha baixa absorção apenas no caso de que ela precise. Antes de sair da ala notei um que dizia 'feito com algodão'. Peguei aquele apenas para o caso de que ela se sinta confortável. Entrei na seção de lingerie procurando uma roupa íntima para ela. Mais uma vez recebi olhares de várias garotas que estavam nessa seção. Ela me deve tanto, pensei.
Peguei uma calcinha que definitivamente parecia um fio dental. Eu peguei junto com os normais que ela sempre usa e com a que ela me disse para pegar. Corri pela grande loja lutando para encontrar as filas do caixa. Eu sabia que estava sendo vigiado de maneira estranha por algumas pessoas. Eu tinha minhas mãos cheias de diferentes tipos de absorventes e roupas íntimas. Tive de garantir ao balconista que os itens que eu estava comprando não eram necessariamente para mim. Ele não pareceu acreditar em mim, ele tinha um pequeno sorriso no final do lábio. Depois de pagar cento e vinte reais pelos produtos femininos, entrei no banheiro feminino sem saber onde ela estava.
- Mads? - Eu perguntei.
- Vinnie, que merda! Você não pode estar aqui. - Eu a ouvi rindo levemente.
Escutei sua voz percebendo que ela estava na última cabine.
- De que outra forma eu deveria te dar os absorventes? - Eu perguntei sarcasticamente.
- Verdade.
- Eu comprei cinco tipos diferentes ...- Eu parei e os levantei sobre o estábulo, gentilmente.
- Vin, eu disse que a única coisa que eu preciso são os de abas. - Ela disse divertida.
Encostei-me na porta do banheiro com ar cansado.
- Eu não sei nada sobre essa merda. Eu nem sabia que eles tinham níveis de absorção de sangue - Suspirei.
- Obrigado mesmo assim, lindo. - Ela disse em uma voz de bebê.
Eu estava imaginando o pequeno beicinho que eu sabia que estava em seu rosto.
- Você realmente me comprou uma calcinha fio dental? - Ela perguntou e eu não pude deixar de rir.
- Você é louco
- Como? - Eu perguntei.
- Espero que todos pensem que você tem algum fetiche estranho por absorventes. - Ela riu, o sorriso no meu rosto desapareceu de repente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA