12

2.9K 166 26
                                    

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Por que ela estaria no meio da floresta? Ela realmente não aprendeu a lição.

Fiquei olhando para a tela do meu celular enquanto observava o mapa que me mostrava onde ela estava localizada. Levamos algumas horas para chegar lá, mas me senti aliviado.

E eu não poderia estar mais feliz. Ela me faz feliz. Apenas o pensamento dela na minha cama com as mãos em volta da minha cintura. Apenas o pensamento dela vestindo minhas camisetas. Apenas o pensamento de seus lábios beijando os meus. Apenas o pensamento de todos os nossos momentos íntimos juntos .. Eu preciso dela agora.

Eu só queria que ela estivesse em sua casa para que eu pudesse ter rapidamente entrado e agarrado ela.

Enquanto eu estava olhando para o mapa no meu telefone, percebi que havia uma casa no lago em algum lugar no fundo da floresta.

Isso faz a coisa ficar ainda mais sem sentido. Espero que ela esteja sozinha.

- Onde diabos ela está? - Jaden sussurrou atrás de mim.

- Ela está perto de alguma casa perto do lago.

Jaden viria comigo enquanto Kio e Bryce esperavam na van. Eles deveriam vir com a van quando eu a deixar inconsciente.

- Por que ela está na floresta? - Ele perguntou e eu me virei enviando-lhe um olhar irritado.

Boa pergunta.

Assim que andamos por entre as árvores, esmagando galhos e grama, eu a ouvi. Eu desviei meu olhar para a voz dela e lá estava ela.

Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela estava usando uma meia-calça preta que fazia sua bunda aparecer de qualquer forma ... Eu estava tão distraído por ela que quase não percebi a merda que estava atrás da mesma.

Por que diabos ele está sempre assediando ela? Por que ele está sempre com ela?

Eu comecei a ficar muito puto só de vê-la falar com ele.

Ela parecia confortável perto dele, embora ele quase pudesse tê-la matado na outra noite.

Eu deveria ter matado ele, pensei.

Sem mencionar que as árvores estavam perfeitamente iluminadas, como se fosse uma porra de um encontro romântico. Eu fiquei lá olhando para ela observar as luzes com espanto. Posso fazer mais no nosso primeiro encontro do que essa merda patética.

- Eu pensei que você tivesse tirado ele do jogo - Jaden sussurrou.

Eu honestamente esqueci que ele estava lá. Enquanto eu observava os dois parados olhando para o lago, minha raiva aumentou tremendamente.

Eu vi quando ele alcançou seu queixo, virando sua cabeça para ele. Achei que ela não ousaria tocá-lo até que eu vi a expressão em seu rosto.

Ela nem mesmo parou seus avanços. Eu sabia que Jaden viu que eu estava com raiva porque ele não fez mais comentários sarcásticos. Eu rapidamente abri meu aplicativo de mensagens enviando uma mensagem através do meu número desconhecido.

amor: não se atreva a beijá-lo, porra

Eu a vi tirar o telefone do bolso. Eu sabia que ela leu meu texto porque vi a expressão em seu rosto. Observei quando ela imediatamente olhou para cima, procurando ao redor da floresta. Ela parecia tão preocupada, mas frustrada. Espero que ela se afaste dele. Porque eu não queria matá-lo na frente dela.

Eu só queria ela.

Quando vi o jeito que ela sorriu para ele, tive vontade de sair correndo da floresta e bater em sua bunda de novo. Meu coração doeu quando a vi olhar para ele assim.

Isso deveria ser eu.

Isso deveria ser eu segurando a mão dela, deveria ser eu a fazendo rir. Isso é tão triste, não deveria ser eu aquele pedaço de lixo inútil.

Eu a vi envolver o braço em volta do pescoço dele e percebi que ela estava me testando. Ela tem que estar me testando se ela faria isso logo depois que eu a avisei para não fazer.

Eu definitivamente deveria ter tomado meu remédio esta manhã.

Eu podia sentir minha ansiedade aumentando junto com minha raiva. Eu não queria fazer nada esta noite de que eu sabia que iria me arrepender. Sinceramente, pensei que seria ela quem me consertaria.

Eu meio que comecei a discordar de mim mesmo.

- Está tudo bem? - Eu o ouvi perguntar, fazendo-me revirar os olhos. Como se ele ao menos se importasse

Enviei outra mensagem avisando-a novamente.

Não quero ter que fazer isso na frente dela, mas farei se for preciso.

amor: estou te avisando, porra.

Eu a vi descansar a cabeça em seu ombro, verificando o telefone. Voltei-me para Jaden dando-lhe um leve aceno de cabeça sinalizando que estou pronto.

Ele rapidamente alcançou a sua arma, eu não queria que ele apontasse nenhuma arma para ela.

Ele colocou a máscara de esqui sobre sua cabeça.

- Você não precisa de sua arma. - Eu cuspi nele.

Eu não queria ser um idiota, mas estava com raiva naquele momento.

Ela engoliu em seco enquanto lia minha mensagem.

Eu sabia que ela estava com medo, então por que jogar esse jogo?

Por que ela simplesmente não sai.

Ela sabe que algo vai acontecer se ela ao menos tocá-lo. Eu vi quando ela agarrou seu rosto conectando avidamente seus lábios aos dele.

Meu mundo inteiro desabou naquele exato momento.

Peguei minha arma e apontei para Nick assim que eles interromperam o beijo.

Eu queria matá-la, porra.

Mas eu sabia que não poderia, então ele era a outra opção.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora