vinnie hacker
point of viewEu dei a ela uma última olhada enquanto meu carro acelerava pela estrada isolada.
Fiquei surpreso que o idiota realmente voltou para buscá-la. Além de mim, não estava com raiva porque eu sabia que ela seria levada para casa em segurança. Bem, eu esperava.
Ela estava linda, seu rosto era atraente. A maneira como o cabelo castanhos dela soprava com o vento.
Eu não posso acreditar que estou realmente aqui tentando descrever suas feições de uma forma admirável. Mas ela é perfeita, e a melhor parte é que ela é minha. Ela ainda não era, mas eu queria que ela fosse. Tudo que eu precisava era de tempo.
Eu não entendia por que seu suposto "namorado" a deixaria na beira da estrada, usando um vestido daqueles. Alguém poderia ter feito algo com ela. Você não pode simplesmente deixar alguém na beira da estrada assim. Fiquei feliz por ter decidido segui-la esta noite. Eu não entendi por que ela não terminou com ele antes. Eu também não sabia por que ela voltou para a porra do carro com ele.
Eu não entendia muitas coisas sobre ela. Eu só queria que ele estivesse fora de cena. Eu nunca a teria deixado na beira da estrada, apenas dizendo. Alguns momentos depois, meu telefone tocou no banco do passageiro.
— O que? — Eu perguntei asperamente enquanto dirigia pela estrada.
Pensamentos sobre ela continuavam nublando minha mente. Eu queria fantasiar sobre ela em paz.
— Você é um canalha. Você realmente acha que ela vai querer você se descobrir que você está espionando ela? — A voz de Bryce ecoou no meu celular.
— Cale a boca, ela nem tem escolha. — Eu disse enquanto um sorriso se formou em meus lábios.
Apenas o pensamento dela ao meu lado me fez querer sorrir incontrolavelmente. O pensamento de seus lábios contra minha pele me deu arrepios. Seus lábios provavelmente são tão macios. Só penso nisso.
Seus lábios beijando os meus
— Achei que você não fosse sequestrá-la, Vinnie. — Bryce diz — O que aconteceu com "Eu nunca vou ter uma namorada? — Ele questionou, tentando zombar da minha voz.
Suspirei, revirando os olhos. Por que ele é tão irritante?
— As coisas mudaram. Vocês fizeram a reunião sem mim? — Eu perguntei tentando mudar de assunto.
— Sim, eu contei a eles sobre o plano de jogo para o Banco em Vegas.
— Bom. — Eu disse com um sorriso satisfeito.
Estou pronto. Eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA