72

970 58 3
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

- Você sabe o que eu estava pensando? - Eu sugeri, enquanto eu estava mentalmente em pânico.

Eu não tinha certeza de qual seria sua resposta. Eu senti que iria começar uma discussão e não era isso que eu queria. Ele olhou nos meus olhos de repente, me senti um pouco nervosa.

Meus nervos estavam ficando cada vez mais profundos e senti meu estômago embrulhar.

- Eu estava pensando em, você sabe, possivelmente falar com minha família. - Eu disse devagar.

- Ta brincando, né? - Ele perguntou Vinnie parecia irritado, exatamente como eu imaginava.

- Na verdade não estou. - Disse e sua mão lentamente soltou meus dedos.

De repente eles ficaram frios sem seu toque.

- Como isso poderia acontecer? - Ele perguntou e eu lutava com o que dizer a seguir.

- Eu sou uma pessoa desconhecida, não sei. Você não pode tentar fazer funcionar? - Eu perguntei

- Não. Eu não posso. - Ele disse sem rodeios.

Eu sentei lá chocada e me virei olhando para o carrinho de passeio na minha frente.

- Então você não quer que eu se seja feliz? - Disse aquilo enquanto escutava as diferentes arquibancadas de jogo fazerem barulhos altos.

- Que porra de pergunta é essa? - Ele zombou.

- Então deixe-me falar com minha mãe. Por favor? - Eu implorei e seus olhos suavizaram, ele trouxe meu corpo para mais perto do dele.

- Não é tão simples, você sabe quem eu sou? - Ele perguntou.

Eu podia ver o leve medo em seus olhos quando ele olhou para mim. Ele parecia nervoso.

- Na verdade, não. - Eu disse suavemente.

Observei quando seus lábios se separaram ligeiramente. Eu olhei para as duas figuras atrás dele que estavam caminhando até a mesa com comida nas mãos. Vinnie ainda estava distraído de nossa conversa anterior.

- Então, tem algum passeio que vocês querem recomendar? - Kio perguntou, ele estava alheio à tensão que havia crescido quando eles se foram.

Amanda olhou para sua grande pizza de queijo que estava pendurada no prato de papel. Vinnie se levantou do banco e disse

- Vamos pegar algumas bebidas. - Ele disse.

Provavelmente era um código para tentar fugir de mim. Kio olhou para mim com leve conhecimento do porque daquilo, eu observei enquanto ele sussurrava para a garota quieta que estava sentada ao lado dele.

Ela assentiu lentamente.

Meus olhos encontraram os de Vinnie e seus dentes estavam puxando seus lábios enquanto ele rapidamente desviou o olhar. Kio se levantou afastando-se da mesa. Peguei o hambúrguer e as batatas fritas que estavam no meu prato, mas já tinha perdido o apetite. Senti a brisa do outono aumentar lentamente, estava um pouco frio e eu não tinha um casaco comigo. De repente senti um aperto firme em meu pulso e olhei para cima e fui revelado a uma garota desesperada.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora