13

3K 162 24
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

Nunca testemunhei ninguém sendo baleado, até aquele momento. Eu encarei seu corpo em estado de choque. Eu coloquei minha mão sobre minha boca enquanto meu corpo começou a tremer e tremer.

Lágrimas começaram a cair dos meus olhos incontrolavelmente enquanto eu observava seu corpo deitado indefeso no chão.

Uma poça de sangue começou a se formar ao redor de sua cabeça enquanto ele deitava quase sem vida no chão. Meu corpo imediatamente caiu no chão estudando sua testa.

Eu não podia acreditar que Nick levou um tiro.

Foi por minha causa? Foi porque eu o beijei?

Eu questionei.

Não pode ter sido.

Que pessoa mataria alguém porque eu a beijei? Nesse ponto meus gritos poderiam ser ouvidos enquanto eu gritava por socorro, sabendo que ninguém estaria na floresta a esta hora da noite.

Eu rapidamente peguei meu telefone tentando discar 190. Mas antes que eu pudesse pressionar o botão de chamada eu senti meu telefone sendo arrancado da minha mão.

Eu imediatamente levantei os olhos e foi revelado um corpo alto que tinha uma máscara de esqui sobre o rosto.

Engoli em seco e lentamente tentei rastejar para longe dele, mas foi inútil. Minhas costas colidiram com algo duro e eu lentamente olhei para cima e foi revelado outro homem com uma máscara, mas ele tinha uma arma na mão. Comecei a tremer e as lágrimas começaram a cair ainda mais do que nunca.

- Por favor, não me mate - eu disse enquanto chorava.

Essas são as pessoas que têm me enviado mensagens de texto no meu telefone? Minha mente disparou.

Quando eu estava prestes a me levantar para tentar correr, um dos caras me puxou pelo cabelo e me puxou de volta para o chão. Eu choraminguei de dor enquanto agarrava minha cabeça. Ele rapidamente montou em mim colocando um pano no meu nariz me fazendo inalar uma química.

vinnie hackerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

vinnie hacker
point of view

Eu queria odiá-la. Eu queria tanto odiá-la. O que ela fez comigo esta noite partiu meu coração. Eu a amo tanto que isso me deixa louco.

Enquanto eu a carregava em estilo de noiva para a caminhonete, observei suas feições. Seu corpo era tão lindo, eu tentei tanto não olhar sob sua blusa enquanto a carregava. A maneira como os ossos da bochecha faziam seu rosto parecer tão inocente. Seu rosto estava manchado de lágrimas, mas ela ainda parecia tão em paz e calma. Eu sei que quando ela acordar, ela estará além de assustada, indefesa.

- Você foi realmente rude com ela esta noite. - Jaden disse.

Eu lentamente olhei para ele tentando descobrir do que diabos ele estava falando.

- Você puxou ela pela cabelo.. Eu pensei que você tinha falado que não ia ter uma arma na frente dela? - Ele perguntou e eu imediatamente cerrei minha mandíbula.

Eu dei uma olhada para ela antes de colocá-la no banco de trás do carro.

Eu amarrei suas mãos na parede enquanto observava seu corpo deitado no assento. Seu cabelo estava lindamente bem perto de seu rosto.

Os eventos que aconteceram antes nublaram meus pensamentos fazendo-me puxar as correntes com mais força e raiva. Bati as portas duplas e suspirei dando a Jaden minha resposta.

- Ela o beijou Jaden. Ela o beijou, porra, embora eu tenha dito a ela para não fazer! - Eu gritei levemente enquanto corria meus dedos pelos meus cabelos levemente úmido.

- O que aconteceu? - Bryce perguntou saltando da caminhonete.

- Não quero falar sobre isso. Vamos embora. - Eu cuspi enquanto pulava no banco do passageiro desta vez.

- Então você está me dizendo que ela o beijou, embora você a tenha ameaçado? - Kio perguntou enquanto mastigava um saco de batatas fritas.

- Ela é um pouco durona. - Jaden disse enquanto enviava olhos perplexos para mim.

Eu não pude deixar de sorrir um pouco mentalmente para todos os pensamentos sexuais que estavam se formando dentro da minha cabeça.

Mesmo que eu achasse irritante que eles achassem gostoso que ela me traiu.

Ela não te traiu. Vinnie.

Sim, ela me traiu sim.

- Eu não posso acreditar que você o matou. - Bryce disse enquanto me enviava olhares preocupados.

- Ele a beijou. Ele teve o que merecia. - Eu disse enquanto revirava meus olhos para ele.

Estávamos descendo a estrada e o rádio estava tocando de repente ouvimos um grito alto e penetrante.

Eu sabia que era ela, mas não ousei olhar para trás.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora