vinnie hacker
point of view- Cara, você precisa relaxar, tudo vai ficar bem. - Kio disse ao ver meus dedos batendo vigorosamente contra o volante.
Minha mandíbula estava cerrada e eu estava nervoso como o inferno. Um monte de pensamentos continuava fluindo pela minha cabeça.
E se ela não se apaixonar por mim? E se ela me odiar para sempre?
Eu já tinha visto isso muitas vezes com os outros membros. Eles sequestrariam uma garota e ela os odiaria e tentaria escapar. Eu não conseguia imaginar o pensamento dela me deixando.
No entanto, eventualmente elas se apaixonariam, mas Madison não era como aquelas outras garotas. Ela era diferente.
Se eu a sequestrar, ela nunca aprenderá a me amar e a me aceitar. Ela é desafiadora, teimosa e ela se defende. Eu tinha que ser egoísta, porque não poderia viver sem ela.
- Eu espero. - Suspirei, finalmente dando uma olhada na parte de trás da caminhonete pelo espelho retrovisor.
Meus olhos se arregalaram quando vi todas as munições e armas na parte de trás do caminhão.
- Que diabos é isso? - Eu disse enquanto enviava a Jaden um olhar sujo através do espelho.
- O que? - Ele perguntou.
- Por que diabos você encheria o caminhão como se fossemos roubar um banco? - Eu perguntei enquanto acelerava pela estrada.
- Vinnie, estamos prestes a sequestrar alguém. - Jaden disse como se fosse a coisa mais óbvia.
- E? - Eu perguntei - nós só precisamos de uma arma, que eu já tenho.
- Vinnie, nós somos criminosos procurados. O que você espera? Isso tudo nem é grande coisa. Acalme-se. - Kio disse enquanto suspirava e inclinava a cabeça para trás no assento.
Isso realmente me colocou no limite.
- Sim, é uma grande coisa porque ela vai ficar com medo quando ver isso - Todos ficaram sentados em silêncio, enquanto eu respirava pesadamente.
Talvez eu esteja enlouquecendo.
Por ela.
- Ela vai ficar com medo de qualquer maneira. Você a está sequestrando. - Bryce disse.
- Ele tem razão.
- Você pegou seus remédios? - Kio perguntou em seu tom paternal estúpido.
Revirei os olhos com foco na estrada.
- Eu não preciso. - Eu disse simplesmente.
- Aqui vamos nós. - Jaden suspirou.
Eu olhei para ele tentando entender o que diabos isso deveria significar.
- Vinnie, você está chapado agora? - Bryce gritou.
- Pode ser. - De canto de olho vi Bryce balançando a cabeça para mim.
Acho que decepcionei meu "pai " de novo.
- Você está decepcionado?
- Cala boca, isso não é uma piada Vinnie. - Ele sibilou passando os dedos pelos cabelos.
Eu acho engraçado.
- Você não pode simplesmente parar de tomar seus remédios, você tem TDAH, você é impulsivo, está com raiva, você é violento. - Bryce explicou fazendo-me revirar os olhos pela milionésima vez naquele dia.
- Ela pode me consertar. - Eu disse humildemente.
O carro ficou quieto por alguns minutos antes de Kio tentar falar.
- Vinnie ...Precisamos de gasolina.
Eu pulei para fora do carro batendo a porta ao sair.
Ela possivelmente poderia me consertar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA