madison beer
point of viewpenúltimo capítulo
Eu finalmente deixei as lágrimas que tenho reprimido por tanto tempo correrem livres. Elas caem sem parar dos meus olhos descendo pelo meu pescoço. Neste momento, não me importa o quão ridícula eu pareça. Estou parada no meio da estrada observando seu carro ficar cada vez mais longe. Eu gostaria de tê-lo impedido. Eu gostaria de ter a coragem de dizer a ele para ficar e não me deixar, eu gostaria que ele simplesmente não fosse embora. Se ele for embora agora, quando o verei novamente? E se ele nunca mais voltar? E se ele apenas viesse aqui pelo meu perdão e é isso.
Estou farta de todos os e se.
Minha mente começa a transbordar de possibilidades possíveis.
Tudo o que pude fazer foi imaginar seus olhos. Eu estava perdida no mar turbulento de seus olhos tristes. Eu podia ver o preço de não estarmos juntos apenas olhando em seus olhos castanhos.
E se eu o perdoar? Tudo voltaria ao normal? Por mais que eu queira e precise estar com ele, não posso voltar em como as coisas eram. A raiva, o ciúme...minha mente começa a derivar para Creed. Toda essa situação me desviou do meu encontro que tenho hoje à noite.
Tudo é opressor demais, e a parte mais opressora é ver a caminhonete parar repentinamente na rua. Eu aperto meus olhos notando a porta do carro aberta.
O que está havendo?
Não tenho certeza do que está acontecendo, mas o que quer que esteja rolando está me deixa desconfortável. Uma parte de mim quer que ele volte para o carro, enquanto a outra parte quer que ele me beije profundamente.
Meus olhos o observam com atenção. Eu estudo enquanto ele fecha a porta voltando para a rua. Sinto-me aliviada, ansiosa e insegura, tudo ao mesmo tempo. Meu cabelo sopra suavemente com o ar da primavera enquanto meu corpo fica cada vez mais frio. Meus olhos examinam seu rosto, embora eu não consiga distinguir seus traços em detalhes.
Ele começa a ficar cada vez mais perto enquanto meu coração começa a bater cada vez mais rápido. Quase parece que o tempo para enquanto eu o vejo se aproximar ainda mais.
Ele esqueceu algo?
Sou eu.
Talvez ele esteja voltando para mim. É algo que eu quero? Sim, é. Mas eu simplesmente cederia como sempre fiz. Depois de tudo o que aconteceu, eu o perdoaria tão facilmente?
Eu mordo meu lábio nervosamente enquanto seus olhos cansados olham nos meus. Ele parece quase desesperado, mas para quê? Meus pensamentos intermináveis silenciam enquanto eu sinto seus lábios colidirem com os meus. Tudo aconteceu tão rápido. Seus lábios têm gosto de menta, eles parecem estranhos contra os meus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mine
FanfictionOnde Madison se vê obrigada a ficar apaixonada pelo seu sequestrador ❝ você nunca vai poder me deixar ❞ ❝ eu não te amo, nunca vou te amar ❞ ▕ started in october 14th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO PERMITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA