91

428 25 0
                                    

madison beerpoint of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

madison beer
point of view

capítulos finais 8/?

- Vinnie? - Ela perguntou suavemente.

Minha boca se curvou em um pequeno sorriso quando ouvi sua voz. Fiquei surpreso por ela saber que era eu. Ela está esperando que eu ligue para ela nos últimos cinco meses? Sua voz soou tão estranha para mim. O álcool que estava em meu sistema me fez sentir imprudente. Eu sabia que não deveria estar me comunicando com ela, mas precisava ouvir sua voz, apenas uma vez.

Ela é tudo em que penso. Não conseguia dormir, comer ou pensar mas conseguia resolver meus problemas bebendo. Ao ouvir sua voz inclinei a garrafa transparente até minha boca. Minha garganta estava queimando enquanto eu bebia o líquido amargo.

- Eu sei que é você. Diga alguma coisa - Ela implorou.

O que eu devo falar? Se eu dissesse a ela que a amava ela não seria capaz de esquecer de mim e era isso que eu queria, que ela esquecesse de mim.

- Venha me buscar. E-eu preciso que você volte para mim. - Ela exigiu.

Ela parecia tão desesperada. Ela não gostava de estar em casa com sua família? Eu poderia dizer que ela estava tentando esconder o fato de que ela estava chorando.

- Se você não voltar para mim, vou seguir em frente. Estou falando sério, tudo o que você tem a fazer é dizer alguma coisa para mim. Deixe-me saber que é você e eu esperarei por você.

Ela estava praticamente me implorando, me implorando para mostrar a ela que ainda havia uma chance para nós. Eu queria apenas dizer a ela o quanto eu a amava, porra. Eu queria dizer a ela que voltarei por ela e serei o homem que ela merece, mas não pude. Eu não a queria esperando por mim. Eu não a merecia. Ela era como uma flor delicada que escapava do verão e das borboletas, enquanto eu era uma rosa negra que destruía tudo que tocava. Por que ela iria querer estar com alguém como eu? O tipo de cara que atira no seu ex namorado na sua frente, ela vai ao hospital inúmeras vezes porque eu não posso a proteger, gosto de roubar bancos e torturar pessoas. Deixo ela matar alguém e a transformo em um monstro. Ela merecia mais, mas eu não aguentava pensar que ela estava com alguém que poderia dar mais a ela.

Eu a ouvi respirar pelo telefone. Fechei os olhos fingindo que ela respirava bem ao meu lado. Fingir que ainda era minha e estávamos loucamente apaixonados. Eu não pude dizer nada a ela, minha boca era incapaz de dizer a ela que sou eu, ou, eu te amo. Meu dedo bateu na tela do meu telefone encerrando a chamada. Meu arrependimento e raiva me fizeram jogar meu telefone contra a parede. Eu assisti enquanto ele se despedaçava completamente.

Por que amar alguém tem que ser tão difícil? Eu me perguntei.

Só é difícil porque sou eu.

- Por que você desligou sem dizer nada? - Jordan perguntou.

mineOnde histórias criam vida. Descubra agora